"Viagem a marte''

Chegamos a lua.Com nosso guia de grupo sairmos pra pesquisar os encantos da lua,que da terra nos atraia tanto e tudo era novidade,com a câmera na mão filmava tudo . De repente olhei e vi em outro grupo um lindo rapaz era o pm 03 sorridente e feliz com seus dezessete aninhos e eu me encantei,então eu pensei e hoje que vou me dar bem.Com todo meu charme sorri pra ele e ele sorriu pra mim.

O que eu não contava que a pf 01 alta loira de seus lindo olhos azuis já estava de namorico com o pm 03,chegou e disse vamos amor.Eu sem saber o que fazer comecei a chorar ,fiquei ali parada . Resolvi voltar pra nave,quando olhei vi na minha frente um homem lindo parecia mais velho com uns vinte anos,alto com seus olhos azuis ,pensei é uma miragem enxuguei minhas lagrimas com meus cabelos olhei não era miragem era o tmxx que me olhava parecendo me comer com os olhos.Ai pensei desa vez vai dar certo .Nem cheguei olha-lo direito a tfxx deu uma cutucada em sua costela e eles saíram rindo e abraçados e felizes.

Resolvi voltar pra nave quem sabe em marte tenho mais sorte e encontro meu grande amor...

Leia na pagina do Trovador das Alterosas esse lindo conto que ele ta escrevendo com os poetas do Recanto .

"Vagem a marte"

maria luiza bremide
Enviado por maria luiza bremide em 10/03/2013
Reeditado em 25/04/2013
Código do texto: T4180710
Classificação de conteúdo: seguro