As crônicas da Luz e das Trevas – As Guerras Celestiais - Capitulo 6

Primeiro Céu – Castelo de Gelo – Reino de Miguel

Assim que Gabriel se retirou para fazer os preparativos de sua viagem a terra, Lúcifer insistiu para que medidas fossem tomadas para conter o avanço da raça que para ele estava acabando com tudo que seu pai criou. Miguel deixou claro que as medidas iam ser tomadas assim que Gabriel retornasse e nos informasse a real situação dos humanos. Contrariado Lúcifer se retirou disse que havia coisas importantes a serem feitas antes do retorno de Gabriel.

- Então Miguel, o que faremos com Lúcifer? – Perguntou Rafael

- Não sei, ele também o bloqueou para que seu poder não o atingisse? – Perguntou Miguel

- Sim, o que será que ele está tramando.

- Não sei dizer, mas é melhor ficarmos atento.

Logo que Rafael terminou de falar entra correndo um dos anjos que estavam de guarda na entrada do castelo, ofegante e assustado.

- Miguel...Lúcifer... ele está...- Tentou dizer o anjo.

- Calma Amitiel, respira e conte-nos o que está acontecendo – Pediu-lhe Miguel.

- Lúcifer, ele esta vindo em direção ao castelo com um exercito enorme pronto para nos atacar.

- O que ele pensa que esta fazendo, vamos nos preparar.

Quando os arcanjos se preparavam para levantar três demônios surgiram das poucas sombras que havia no castelo, Miguel vendo que o primeiro vinha em sua direção saltou da cadeira e com uma batida de asas conseguiu se manter em pé e acertar um chute na cabeça do demônio que voou pelos corredores, os demais pararam ao ouvir o estrondo do chute mas logo continuaram suas investidas, Rafael correu em direção ao segundo demônio o agarrando pela cabeça e o arremessando a uns 5 metros de altura e pulou acertando com o cotovelo o estomago do demônio que uivou de dor enquanto caia, Uriel no entanto não teve uma reação tão rápida quanto a dos seus irmãos, quando tentou se levantar o terceiro demônio deu um salto parando com seus pés sobre o peito de Uriel e então tentou cravar suas enormes garras sobre seu peito, Uriel com muita habilidade e destreza parou o golpe a centímetros do alvo e com suas asas afiadas como navalha cortou a cabeça do demônio que o dominava.

- Lúcifer achou que nos deteria só com isso – riu Rafael.

- Acha que eu subestimaria meus nobres irmãos, claro que não, trouxe alguns convidados que queria apresentar a vocês, por favor entrem. – Disse Lúcifer acenando para que entrassem.

Os arcanjos começaram a suar frio, não de medo afinal os arcanjos não tem este tipo de sentimento tão humano, mas seus instintos lhe falavam que aquele era o fim. Os 4 generais do reino das trevas, Niteris, Bellum, Fame e Mors. Niteris ela uma mulher linda, cabelos e olhos amarelos, usava uma coroa dourada enfeitadas com pedras tão brilhantes que podiam cegar o inimigo, longas pernas bem torneadas seu rosto era de uma beleza que deixava até mesmo os arcanjos de queixo caído sua arma, um arco dourando com flechas flamejantes. Bellum carrega em sua mão direita a Grande Espada, a espada que lhe foi dada para tirar a paz, cabelos cor de fogo e olhos negros como a noite, suas asas eram como fogo, de um amarelo alaranjado que parecia crepitar conforme caminhava. Fame trazia consigo sua balança para que com ela pudesse punir os injustos e torturar os justos, um anjo muito astuto mas com pouca força e Mors com seu manto que trazia consigo a morte por onde passava, forte e inescrupuloso com suas asas negras como a escuridão profunda.

- Acho que já conhecem meus amigos – riu Lúcifer.

- Seu maldito o que pensa que esta fazendo – gritou-lhe Rafael.

- Não diga blasfêmias perto de onde nosso pai dorme irmãozinho, apenas estou pegando o que é meu por direito, vou acabar com aqueles macacos de barro por mim mesmo, já que vocês não querem fazer isso. Eles estão destruindo tudo que nosso pai fez pra eles, sem contar o presente que ganharam, onde já se viu nós servimos a milhares de anos a nosso pai e o que ganhamos com isso... nada, mas os macacos ganharam o livre-arbítrio e a alma, um pedaço de nosso pai dentro daqueles corpos imundos.

-Você se uniu a Erebos por vingança e ciúmes? Quanta egoísmo Lúcifer, mas não vamos deixar você ir mais longe com essa loucura toda. – Disse com raiva Miguel.

- Pena que você não poderá fazer mais nada querido irmão.

Então com um aceno de Lúcifer os 4 anjos negros sorriram com malícia para os arcanjos e atacaram, os arcanjos desarmados tentaram com forças se manter em posição, enquanto Niteris os alvejava com tiros de flechas incandescentes que saiam de seu arco dourado, os arcanjos se esquivavam e se defendiam com as asas, enquanto Bellum calmamente caminhava em direção aos aos arcanjos enquanto cantarolava November Rain do Guns N’ Roses, em sua a mão a grande espada brilhava intimando o inimigo. Mas no instante em que perceberam as intenções dos generais os arcanjos disparam em direção a eles para o começo de uma batalha que mudaria o destino do céu e da terra.

<Continua>

Adilson Roldão
Enviado por Adilson Roldão em 14/03/2013
Código do texto: T4187817
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.