John O Caçador de recompeças Cap 2 Parte 2

John chegou a descer a montanha então conseguiu avistar a cidade falcom e assim que ele pode ver a cidade correu desesperadamente para chegar ate La o mais rápido possível era começo de noite o sol terminava de se por e brilhava bem no rosto dele enquanto ele corria o tempo passava com a caída da noite ele não pode correr pois o frio tomava conta da pequena estrada e não tinha quase visão do que acontecia a sua volta ao chegar em falcom percebeu que as pessoas corriam o Maximo que podiam para se esconder em suas casas como aves protegendo filhotes de posiveis incêndios mas surgio um grito que vinha do fundo da floresta então um aldeão gritou..-Eu oque você pensa que faz ai venha logo para Ca. Disse o camponês John não hesitou e correu para dentro da casa ao mesmo tempo em que ele chegara na porta o aldeão pegou e falou –O que você pensa que estava fazendo chegar na cidade e ainda mais a essa hora?..Falou o aldeão muito bravo com John..-Desculpe senhor mas sabe eu sou um caçador de recompensas e vim derrotar o monstro...Disse John com a confiança que nunca teve..-Bom então se você vai derrotalo prescisa saber de umas coisinhas ele não tem fraquezas e muito vulnerável a luz por isso foje antes do amanhecer....Mas após que o aldeão falou isso veio a cabeça de John uma idéia muito boa “então ele e vulnerável a luz há então já sei o que fazer eu vou ????????????”.........

!VOÇE SO DESCOBRIRA OQUE ELE IRA FAZER NO PROXIMO CAPITULO!

Efesius
Enviado por Efesius em 16/03/2013
Código do texto: T4191484
Classificação de conteúdo: seguro