John O Caçador de recompensas Capitulo 4

O chefe da vila foi logo se adiantar para pagar John com os 400 Lodras que havia oferecido e então falou -Bom vocês vão dividir o dinheiro?.-Como e!!!.Disse John enfurecido.-Porque tenho que dividir meu dinheiro com ele?.-Bom eu te ajudei não foi?.Disse o garoto estranho que o havia ajudado.-Bom estava tudo sobre controle.-Tem certeza?.Disse o garoto muito risonho-Sim tenho porque algum problema?.Disse John ainda raivoso

.-Bom olha senhor se eu não tivesse segurado aquele monstro ele teria escapado.-Tudo bem vou dividir mas como fis quase todo o trabalho duro sozinho vou ficar com a maior parte esta bem?.-Tudo bem pode sim ficar com a maior parte.E assim eles dividiram o dinheiro mas quando John quase saia da vilinha o Garoto estranho o chamou.-Ei Senhor venha aqui.John foi atela num passo rápido.-Oque foi? Disse John cansado.-Você gostaria de tomar uma cerveja comigo no bar?-Claro que sim você paga ne? -Claro que sim venha. E então John foi e seguiu o garoto ate o bar chegando la os dois pediram uma bebida John pedia um gole de sapo de fogueira o o garoto pediu um pouco de fogo de dragão foi então que o garoto perguntou.-Olá como você se chama?.-Eu a eu me chamo John sou um caçador de recompensas esse e meu primeiro caso e você como se chama?.-A eu! me chamo Ruffy sou também e meu primeiro caso.-Desculpe a pergunta mas Ruffy como você fás pra ser elástico? você e algum tipo de monstro ou coisa do tipo?.-Olha vou te explicar tudo anos atras quando eu era uma criança eu queria ser pirata sabia nadar e tudo mas ate que um dia meu irmão veio de uma Aventura ele trouxe varias coisas ele estava no bar almoçando e quando eu olhei em seu bau vi uma fruta roxa eu comi ela e ele me reprendeu disse que aquela era a fruta gomugomu e uma fruta amaldiçoada ele disse que eu não poderia mas nadar e nunca mais seria um pirata fiquei triste mas depois que aprendi a utilizar meu poderes e minha força eu virei um caçador de recompensas para ganhar dinheiro e foi só isso gostou.-Sim gostei muito.Mas Logo disse o dono do bar em que John e Ruffy estavam.-Ei vocês porque não virão parceiros um do outro podem dividir seu dinheiro e trabalhar juntos oque acham?.-Eu acho bom e você John oque acha?.-Bom pode ser né acho justo.........

CONTINUAÇAO LOGO

Efesius
Enviado por Efesius em 21/03/2013
Código do texto: T4201172
Classificação de conteúdo: seguro