3º PAINEL DA RM 01

DE CIDE TELES PARA SARAH PONTES

Olá a todos da MR01. Uma pergunta, a quem eu tenho de pedir a mão de Sarah, ao capitão Mirote, aos poetas que estão na viagem ou somente a ela mesma? De qualquer maneira se tem algum responsável, aqui vai meu pedido. Olá Sarah Pontes, eu Cid Teles Sucupira, quero lhe dizer que desde que nos vimos na primeira etapa da viagem ainda na fazenda eu me apaixonei perdidamente por você e meu desejo hoje é que possamos caminhar juntos neste novo planeta e se for da sua vontade termos alguns filhos. Na terra nunca pensei em me casar, mas hoje , depois de conhecer a mulher mais linda que meus olhos já viram, e dona de um corpo esplendoroso e uma inteligência acima do normal, além da delicadeza e educação, meu coração agora só pede por Sarah eu a quero, eu a amo e ficarei feliz se aceitar ser minha amada esposa. Vou ficar ansioso até receber sua resposta que espero seja também dizendo que me ama e deseja se unir a mim, com amor um beijo. Marte 09/04/2013 22,35 horas, sempre do tempo de nosso senhor Jesus Cristo.

De Milton Fernandes para Anna Diogo

Olá gata. Pois é minha, chegou a hora da gente ir para os afins. To querendo me amarrar os canzil contigo, se tiver afim deixe recado aqui no quadro e vamos que vamos. A casa já vai ficar pronta e estou afim de uns gurizinhos fazendo bagunça no quintal, te apresse guria.

++++++++++++++++++++++

bilhetinho para Vitória:

“Doce Victória,

vamos juntar nossos destinos e povoar Marte?

Você por aqui quer ficar, e eu não quero voltar.

Você aceita comigo noivar?

Um _______0________

Saigon Do Pacífico

====================================

De Victória para Saigon.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, com certeza

com direito a filhos e tudo. bjssssssssssssss

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 09/04/2013
Reeditado em 10/04/2013
Código do texto: T4232404
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.