BREVE CONTO

 
              O dia amanheceu convidativo a uma caminhada pelo bosque. O sol penetrava brilhante através dos galhos das muitas àrvores alí existentes. Soprava uma agradável brisa que deixava meus cabelos em desalinho. Sentei-me à sombra de uma frondosa árvore,  sua sombra me convidava ao deleite e a vontade de deixar que os pensamentos criassem asas e o cofrinho, onde guardamos as emoções, os desejos, a imaginação e os sonhos, se abrisse.
          Levada por esse desejo, resolvi abri-lo e deixar fluir tudo que alí estava tão cuidadosamente guardado.
        A primeira a saltar foi a imaginação, que logo saiu saltitante, levando atrás de si a emoção, o desejo e o sonho.

       Ela saiu a correr rumo a Floresta Encantada, levando atrás de si suas companheiras. A Floresta tinha como guardiã, a Fada do Tudo é Possível.
        Ao chegar diante da entrada da Floresta a Imaginação dá uma parada e olha para os lados , procurando ver como adentrar a floresta. Avista  então a campanhia, sem relutar, toca-a e quem atende... claro... sua guardiã, a Fada do Tudo é Possível.  
      Esta, ao ver a imaginação tão eufórica e ofegante pergunta o que ela deseja ali realizar. A imaginação, quase sem respirar responde: __  Quero realizar algo que venho imaginando há muito tempo e, juntamente com meus companheiros aqui presentes, os quais, tenho prazer em apresentar: essa é a EMOÇÃO, sempre muito sensível, esses dois, que estão sempre juntinhos é  o DESEJO  e o SONHO e eu, a IMAGINAÇÃO, que sempre sou a mais eufórica , juntos desejamos criar,  com  sua ajuda, claro, algo que consideramos   impossivel, mas, como estamos diante da Fada do Tudo é Possível e, estamos  aqui, na Floresta Encantada onde tudo pode acontecer, acreditamos que nosso desejo possa se realizar.
    - O que desejas assim, tão ardentemente realizar? Pergunta a Fada.
      A Imaginação, como sempre muito rápida nas respostas diz:
      -Queremos criar o  Homem sonhado por
toda mulher!
Hum! Admira-se a Fada, diante desse desejo quase impossível, mas, responde:        
    -Diga-me então como imaginas esse homem para que eu possoa realizar esse sonho.
   A imaginação respira profundamente e calmamente diz: -vamos por parte.
      A Fada então diz: - tudo bem, iniciemos então pela cabeça.
     Certo, responde a imaginação, então não vamos nos deter em criar formatos, se cabeça comprida, chata, loira ou morena, isso, são pequenos detalhes. O que me interessa é o que vai ter dentro dessa cabeça;
   -coloque então uma quantidade equilibrada de inteligencia, uma boa porção de integridade e, bom cárater e gentileza à vontade, quanto mais melhor;
     -Seu rosto... -bom, deve ser belo na proporção de seu cárater;
    -Seus olhos...- profundos, que não apenas vejam, mas enxerguem o que está além do visível, que penetre à minh'alma e toque o meu coração e possa captar toda a beleza lá existente;
     -O nariz como queres...- reto e determinado;
     -A boca... -carnuda,dentes perfeitos, beijo doce macio e carinhoso, para sugar de mim toda a emoção guardada para esse momento;
    -Sorriso...-que tenha um sorriso sincero, transparente, meigo e doce;
    -Os braços...há...esses devem ser fortes, firmes, carinhosos e envolventes, para que ao me abraçarem, possam passar segurança e amor;
    -As mãos... -quero que sejam também fortes, mas suaves, que saibam com carinho percorrer todos os caminhos do meu corpo e assim, despertar sensações antes nunca experimentadas;
    -A voz, como queres...-suave, rouca, que ressôe aos meus ouvidos como uma melodia, que me envolva por inteira e faça-me desejar ouvi-la despertando-me , susurrando a mais terna e apaixonada declaração de amor!
    -O coração...-huum...esse sim, precisa ser bem trabalhado, pois lá reside o comando das emoções, portanto, o principal elemento desse ser tão especial que estais a criar. Esse coração precisa ser sensível, romantico para se ater as mínimas necessidades de atenção e amor por mim sonhado.
   Tem que ser também, um apaixonado pelo amor!
      -O corpo....-bom...esse não necessita ser belo, malhado, ( que aliás, nem gosto), mas necessita ter uma beleza que seja agradável aos meus olhos e assim, me encantar! Que eu sinta prazer em tocá-lo, de sentir o seu cheiro e que, seu calor desperte o vulcão de desejos que se acham em mim adormecidos.
      -Estatura...-não precisa ser muito alto nem muito baixo, que tenha a altura de seu caráter, de sua alegria, de seu bom humor e otimismo. Que sua estatura seja suficiente para envolver todo meu corpo e seus olhos estejam à altura dos meus para  captar meu olhar e nele mergulhar e assim, ressurgir, trazendo do mundo dos sonhos para a realidade o HOMEM, por mim sonhado.
    -A boa Fada sorrir, levanta sua varinha e diz:
  -Querida Imaginação e amigos, Eu, a Fada das Coisas Impossíveis tenho prazer de lhes apresentar:
                            O CARA!
               ESSE CARA EU O CRIEI!
               Espero que seja do agrado de todas as mulheres e que façam bom uso dele!
              Acordei!
              Tudo tinha sido apenas só um sonho.
              Que pena!!!

           (Vera Farias- meninaromantica).
MENINAROMANTICA
Enviado por MENINAROMANTICA em 01/05/2013
Reeditado em 04/08/2014
Código do texto: T4268925
Classificação de conteúdo: seguro