Sonho e Realidade

Estava eu e um amigo em uma banca de pastel, na feira, era Sábado! A rua era a Francisco Munhoz lá no Bairro de Itaquera, comiamos um pastel naquele momento.
Um senhor na casa em frente tocava suas musicas recordando seu tempo de juventude que por sinal deveria ser muito bom devido à qualidade das musicas que ouvia, pois a todos contagiava na feira,
Quando conversamos eu e meu amigo, chegou uma casal de jovens, o rapaz de boa aparência, a menina era simplesmente linda, de pele branca, cabelo estilo rastafári, mas era natural, calculo que sua mãe ou seu Pai eram Negros, para possibilitar tal cabelo, seus olhos eram negros como duas jabuticabas e rasgadinhos estilo de Japonês, a garota era linda, foi quando olhei atentamente para ela e notei que a conhecia! E eu disse, estais escutando estas musicas, ela disse que sim, e eu disse, quando você tinha uns três anos, eu ficava dançando com as garotas nas festas em sua casa e você só ficava nos olhando, ela então me disse vindo em minha direção e pegando em meus braços, dance comigo agora, e veja como as coisas mudaram , O rapaz da casa em frente continuava a tocar suas maravilhosas musicas que para quem não conhece, era as Musicas dos Deuses Brasileiros, Samba Rock e o tema da musica era “O rato roeu a roupa do Rei de Roma” O rato roeu, e o rock comeu etc.
Começamos então a dançar ali, no meio da Feira de Domingo às dez horas da manha e nossa dança contagiou os transeuntes e vários casais começaram a dançar fazendo daquele momento um momento único e inesquecível, durante a dança, conversávamos eu e aquela princesa mestiça Branca de cabelos encaracolados tipo parafuso, linda, linda mesma, e como um bom paquerador que eu era, é claro que lhe apliquei um tremendo e poderoso xaveco, aquela moça de uns 23 anos que um dia eu vi criança, aquela moça linda que me observava em sua puberdade, naquele momento, linda e maravilhosa estava em meus braços vivendo a emoção da musica, aquela menina agora em seus 23 aninhos se oferecia timidamente em meus braços para mais uma melodia, e após meu xaveco   ela me disse que não estava muito interessada em namorar, pois estava focada em seus estudos e não queria misturar as coisas, foi inacreditável, olhar as pessoas ao meu lado às dez horas da manha de um domingo todos ao toque de uma melodia maravilhosa dançando na feira, e ela partiu, juntamente com seu Irmão, e meu amigo que estava comigo, o Guilherme me perguntou, Você xavecou aquela Gatinha né, eu lhe disse que não havia xavecado afinal aquilo só interessava a mim, e, mas ninguém, mas meu amigo insistiu varias vezes na mesma pergunta e eu acabei confessando que eu a havia xavecado, então ele me disse você não tem chance nenhuma com aquela garota, e eu perguntei, porque você pensa assim, ele me disse, você tem rede social em seu computador, eu disse sim, ele me disse então acesse sua rede procure esta garota e veja o que ela postou lá, e eu lhe disse o que ela postou? Ele me disse que ela havia postado uma mensagem bem apaixonada para um garoto de Quinze anos, e eu lhe respondi; por mais apaixonada que ela possa estar por este moleque ele não seria páreo para mim, então meu amigo voltou a dizer, mesmo assim você não teria chance, porque ela é muito bela e jovem pra você, e eu perguntei quem realmente teria chance com ela, e meu amigo João Guilherme me respondeu O Leandro seu Primo, ele sim teria chance com ela.
Então seguimos o nosso caminho eu fui seguir a minha vida e meu camarada Guilherme seguir a sua, isso tudo se deu de manha no domingo na feira, quando foi na segunda feira por volta das 18h30min horas estava caminhando na Avenida Itaquera, perto do Terminal do Metro Corinthians Itaquera quando deparei com o meu camarada Guilherme, e ele me disse, já esqueceu a morena de ontem, e eu disse, não por quê? Ele então me respondeu, se você apressar o passo, você a pegara em frente da escola, pois eu a vi ainda á pouco conversando com suas amigas em frente ao colégio na esquina da Rua São Teodoro com a Avenida Líder, se você se apressar encontrara ela lá na frente! E foi o que fiz, apressei o passo, mas ao chegar lá, o sinal da entrada já havia tocado e ela tinha entrado para seus estudos, olhei para a escola saudoso daquela morena, mas ela tinha que seguir a vida dela, e eu a minha esta foi a ultima vez que vi aquela morena, ah seu nome era Roseneide e de fato, ela era uma pintura, mas devo dizer a todos que esta história se deu em um sonho, o meu sonho desta noite!


" a Foto é do Google, mas esta foto descreve exatamente o que eu vi em meu sonho"
e como minha pagina não tem fins lucrativos, acredito não ter problemas homenagear uma mulher deste nype!