Apenas um conto...

Um dia uma mocinha de minha estima me perguntou porque eu não escrevia contos, e sem imaginar como começar a escreve-los eu coloquei um som estilo celta no meu aparelho de som e fechei os olhos...

Minutos se passavam e eu ainda estava de olhos fechados,

Viajei para uma época distante, onde haviam florestas encantadas e cheias de magia...

Onde podíamos nos banhar em belas cachoeiras cheias de paz e livres..

Então ainda de olhos fechados, contemplei o dia nascendo diante de meus olhos... minha alma se revigorava a cada fagulha que penetrava nas árvores a minha volta...

Eu sentia o cheiro do orvalho deixado pela noite fria e perfeita que havia terminado...

A fogueira de outrora já não existia mais.. eram apenas lembranças e fumaça...carvão e pequenas pepitas brilhantes quase sem calor e luz..pois o dia havia chegado..

Estava lindo, os animais passeavam pela margem do rio e os pássaros cantavam intensamente...

Ouvi então um bater de asas e um grito ecoando em minha direção, ao olhar para o céu vi uma bela águia com uma fita vermelha em sua pata... ela então calmamente pousou em meu braço, eu a aconcheguei enquanto via as borboletas dançarem sobre as flores...

Encantada com tal visual me encaminhei à aldeia...

De pés descalço e com uma cesta de flores amarelas e brancas eu caminhava por entre os arbustos da floresta..

A águia minha fiel companheira me acompanhava em seu lindo vôo planando sobre mim...

Vivi... sonhei, cresci e acordei.

Senhora da Luz
Enviado por Senhora da Luz em 20/08/2005
Código do texto: T43986