SAPO, RÃ E A PERERECA

SAPO, RÃ E A PERERECA.

VIA PELO MUNDO ( GLOBO NEWS )

Qual a diferença? Assisti a dissertação da diferença no programa Pelo Mundo na Globo News apresentado pelo Grilo...

É que o sapo tem a pele enrugada, a rã tem a pele lisa e cochia no brejo e a perereca tem ventosas nas patas o que faz delas eximias trepadoras subindo em paredes e árvores.

Interessante, interessantíssimo essas diferenças, mas se no meu soneto o Sapo da W-3 eu colocasse no lugar do herói predileto dos contadores de estória uma Rã ou uma perereca não daria na certa um “elam”...

Já pensou se no lugar do sapo colocassem uma rã até que a princesa na hora de beija-la sentiria a mesma repugnância entre eles, mas se fosse “A princesa e a perereca” ficaria um filme pornográfico.

Imagine a Princesa beijando a Perereca, mesmo esquisito não?

A não ser se a Perereca fosse uma Sapa, digo uma “Sapatona”...Veja a cena da “Princesa beijando a Perereca...”.

Em tempo se cuida “Grilo” pois nesse texto você pode virar a comida predileta...

A rã é uma excelente iguaria na frigideira sem as peles lisas e decorativas, ideais para cobrir bolsas e cintos.

E a Perereca sempre esteve no lugar certo eximia “trepadeira”...

Goiânia, 20/10/2013.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 20/10/2013
Código do texto: T4533164
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.