NU MOTEL

NU MOTEL

Chegou o grande dia.

Depois de um ano ou mais de assédio envolvendo uma centena de cantadas, Aparecida aceitou sair com o Darcy.

Ele pegou o seu velho fusca azul noturno, já na boca da noite, foi ao encontro, seu primeiro encontro nos 15 anos de casado.

Procurou e encontrou-a próximo do Posto São Sebastião, esquina da 5A. Avenida com a rua 67 na Vila Nova.

A moça loira também estava ansiosa por esse primeiro encontro.

Rumaram à entrada de São Paulo na BR-153, percorrido na rodovia alguns quilômetros deixando alguns motéis para trás. Destino Bataclã uma palavra mágica na Capital do Amor, posta-se bem em frente a ele. Adentrando pela suntuosa portaria do motel procurando rápido a fim de apagar o fogo de suas paixões.

A moça entra no banheiro se despe e toma um rápido banho. Sai enxutinha pronta para cometer pecado.

Darcy não acostumado aproxima-se dela, acariciando-a e dando-lhe alguns beijos, sentando ambos na cama.

Daí a pouco o pobre rapaz de tanta emoção desmaiou caindo bruscamente no chão. Demorou alguns minutos para voltar a si.

Depois de refazer as energias não procurou mais encostar n`aquela mulher saindo dali o mais depressa possível pedindo a moça mil desculpas pelo seu fracasso.

Goiânia, 25/10/2013.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 25/10/2013
Código do texto: T4540955
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.