CRIME DO PAPAI NOEL

O CRIME DO PAPAI NOEL

HÁ sete anos aconteceu um crime inusitado, não porque crime precisa de moldura tétrica, mas sempre é uma estória humana que mexe com a gente.

Papai Noel é aquela figura lúrica que nos enche de felicidade, de sonos, de esperança. Principalmente a sua função é encher tendo em vista que sempre está de "Saco-Cheio"...

Renata Áquila filha bastarda de um empresário rico, com um avó milionário, conseguiu provar a paternidade e consequentemente o direito de participar de uma suntuosa fortuna, é o seguimento natural das coisas, mas o que ela queria mesmo era ter um pai, uma família, carinho não custa nada...Mas ela enganou-se...

Contratou-se um assassino, um policial assassino para dar cabo à sua vida. Quando passava por uma esquina seu carro foi assediado por um vistoso "Papai-Noel" oferecendo lhe balas. Inocentemente ela abriu o vidro do carro e com a outra mão as balas que lhe deram foi às que estavam embaladas em um mortal 38, felismente a moça não morreu continuando com seu nome original, Renata Guimarães.

Mas nem sempre a justiça é cega, o policial depois de amargar sete anos de prisão vai ter dois companheiros para ajudá-lo nos próximos natais: Vovô e Filinho – Noeis.

Aconteceu em São Paulo.

GOIANIA, 29/10/2013.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 29/10/2013
Código do texto: T4546597
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.