Um circo muito engraçado

Adivinhem, mais um circo daqueles divertidos, palhaços engraçados, espetáculos maravilhosos, mágicas divertidas e muitas coisas engraçadas. O circo ficava perto do centro da cidade, e lá vem a Dona Clotilde reclamar:

- Ei! Não façam tanto barulho assim, eu estou tentando dormir um pouco! gritou bem alto, deixando tudo sem-graça, começaram à desmontar tudo, tiraram as barraquinhas e foram embora, e as crianças ficaram triste, todo Domingo é assim, só falta a Dona Clotilde reclamar e deixar todo o circo sem-graça, foi aí que Marina teve uma idéia:

- Já sei o que podemos fazer, que tal falarmos tudo o que gostamos do circo, hein? Perguntou ela, e todos responderam:

- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiim!! Então todos foram até a casa da Dona Clotilde. Chegando lá, ela estava dormindo, sem fazer nenhum barulho. Quando chegaram em seu quarto, fizeram um "Buuu" de susto:

- Dona Clotilde, sabia que você é a únicasenhora que deixa tudo sem graça? perguntou Marina:

- Sabia que circo faz parte da alegria? As crianças ficam mais animadas, e depois você grita e todos vão embora, Por que? Porque é a senhora que deixa tudo sem graça! falou Pedro. A Dona Clotilde saiu da vila onde o circo acontecia, e finalmente, o circo trouxe toda a alegria para a criançada!.