OZAMA BIM LADEM

OZAMA BIM LADEM

Dizem que nesse dia acontecem coisas de bruxas e fantasmas...

Aconteceu há pouco tempo um bruxo malvado e barbudo, milionário resolveu tirar um sarro com o mundo.

Conseguiu fazer a lavagem cerebral em vários bruxinhos, preparando-os para pilotar qualquer tipo de avião. Depois os convenceu também para morrer em nome do Aialatolá.

Se assim fizessem todos eles ao chegar acima das nuvens encontrariam para cada um setenta e duas virgens e eles acreditaram nessa estória de fazer boi dormir.

Não porque é impossível viver atrás das nuvens, mas sim porque impossível e encontrar tantas virgens por aí.

Não é que os babacas acreditaram. Planejaram tudo direitinho sequestraram cinco aviões jumbos arremessando-os cada um contra alvos civis que nada tinha a ver com as virgens do Aialatolá...

- Espera aí essa estória nada tem a ver com Bruxas e Fantasmas... Foram os covardes ataques as Torres Gêmeas de New York em 11 de novembro...

- Eu sei, mas como não consegui lembrar de nenhuma estória de Bruxo resolvi homenagear o Bruxo Picareta Ozama Bim Ladem...

Goiânia, 06/12/13.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 06/12/2013
Código do texto: T4600597
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.