SEQUESTRO DA ABELHA

O SEQUESTRO DA ABELHA

Martinha sempre fora uma garota mimada e imperativa. Em uma pequena loja de aquário ela se encantara por peixes até que seu pai comprou dois. Não demorou muito e eles morreram.

Seu pai conversou com o dono do aquário e ele falou que peixe é muito perecível e o convenceu a dar para sua filha um Ramister. Ela gostou da sugestão e pediu que fosse com toda a estrutura, ou seja, a gaiola com a roda de corrida.

Dias depois, muitos dias ele morrera e depois de muito choro conseguiu ganhar dois ratinhos, ratinhos não vô, é Ramister, o Emengardo e a Lili.

Quando a família resolveu passar férias no Rio de Janeiro lá vem problema com quem deixar a ninhada?

-Com a Vovô...

No Rio ela adorou chupar aqueles “chachês” de mel que se vende em sinaleiros.

Ai com o espírito de empreendedora pensou vou criar abelhas e colocar uma indústria de embalar mel.

Algumas horas depois ela viu uma abelha

Zumbindo em cima de uma casca de abacaxi. Correu até onde estava hospedada e pegou uma caixa vazia e foi até a praia onde estava à abelha zumbideira com ela para dentro da caixa.

De noite antes de dormir ouviu na TV uma noticia de uma garota que fora sequestrada...

Depois na hora do filme lá vem aquele bando de abelhas atacando tudo e aniquilando todo mundo que estivesse na frente...

Dormiu pensando nisso e sua abelha de estimação, virou um terrível bando louco querendo matar todo mundo...

Aí lembrou que ela não fora comprada e sim sequestrada...

Quando nem deu por si a polícia bate na porta do apartamento a procura da refém e a sequestradora...

Pior procurava uma louca que criara um enxame de abelhas assassinas verdadeiras serial keller aladas matando todos que encontravam...

Via a praia deserta, pois ninguém aguentava mais as picadas das abelhas...

Ficou com tanto medo primeiro da policia e depois das abelhas que até fez xixi na cama...

De manhã sedo desceu antes de todos e foi em direção da praia com a caixa de papelão soltando a sua sequestrada abelha no mesmo local em que a capturou...

Seu pai ficou encabulado quando ainda a ouviu falando meio constrangida:

- Xô xô abelinhas, um dia quando vocês estiverem mais disciplinada quem sabe...

Goiânia, 15/12/13.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 15/12/2013
Código do texto: T4612377
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.