A princesa e o anjo .

A princesa nunca acreditou em anjos .Como poderia acreditar em algo que não temia ...acreditava ela em bruxas e vampiros . Mas havia uma lógica ...ela os temia e isso a fazia acreditar .

Não teria qualquer razão para temer aquelas doces figuras de asas , cachos dourados e olhos azuis e se não os temia pq neles acreditar ?

E seguia pelas ruas a louca princesa ...esperava da vida encontrar o belo príncipe , tão belo quantos os anjos de cachos dourados , olhos azuis e que mesmo sem asas a levaria para voar no mar dos sonhos de um grande e eterno amor .

Seu principe seria o único anjo no qual acreditaria...e ele chegou após uma longa espera . E chegou triunfante e doce , com seus medos e asas ...sim era seu príncipe um anjo e o mais belo de todos !

Ah quantas historias , quanta felicidade o anjo lhe trouxe...quanto amor , quanta vida... mas o anjo , como todos os anjos , tinha asas...e como um ser que tem asas ele podia voar ...

- Mas que droga de anjo cigano o destino me trouxe !Reclamava a princesa . - Pq foram dadas asas aos anjos ? Pensava ela . Como cortar as asas de um anjo ? E a princesa começou a temer perde-lo e como à tudo que ela temia começou a acreditar .

Agora tinha certeza ! Os anjos existiam ! E tinha um ao seu lado . Anjos , medo daquilo que não poderia mais controlar ...como tentar arrancar asas de um anjo ? Tantas vezes ela o tentou mas as asas sempre voltavam ...

O tempo começou a passar mais rápido e viu a princesa aproximar o dia que seu anjo deveria levar sua luz a outras paragens. E quando esse dia chegou o mundo se fez trevas .

O sol se foi , os castelos ruiram e a noite parecia infinda.

Só que anjos são sempre anjos ...se princesas passam eles são eternos . E a princesa viu que seu anjo cumpriu a jornada ao seu lado . E a princesa sorriu ...como tinha sido egoísta . Tinha recebido a honra do anjo em sua vida o que mais querer além disso ?

Hoja a princesa lembra do anjo ...com saudade , dor , mas , principalmente , amor . Agora sabe que não precisa mais temer para acreditar . Agora saber que os anjos verdadeiramente existem . Com seus cachos dourados , seus olhos azuis e suas asas...e é isso que os faz anjos ...podem voar .

Reginna Sampaio

Reginna Sampaio
Enviado por Reginna Sampaio em 25/04/2007
Código do texto: T462946