O CASCÃO

O CASCÃO

Esse hospede durou pra mais de um ano.

Musculoso e com uma estampa tatuada na costa.

Com toda a esquisitice dele o tatoo é a imagem do santo diabo com aquela clássica língua a lá “Einistein” e com 10 centímetros e vermelha no mínimo.

Logo os colegas de pensionato começaram a fugir dele. Ninguém gostava de conversar com ele.

Além de arrogante é prepotente...e sujo não toma banho.

A sua namorada aprontava na hora “haga” pronta uma chiadeira como se tivesse mil pererecas...

Isso irrita os outros hospedes principalmente os rezadores Balão Mágico e seu Juarez...

Tem um costume de sair sem camisa mostrando o seu lindo diabo e a musculatura até se achando parecido o Tarciso, não o Meira, mas aquele que se julga o homem mais bonito do mundo...O Narciso...

Conta-se como fábula que das poucas vezes que tomara banho, ao sair sem camisa do quarto, o diabo da costa engolia a língua vermelha.

Criou caso com as fechaduras das duas portas de entrada.

Da segunda porta ele consumiu com a metade da fechadura.

Como o seu veículo é uma bicicleta e ele chega sempre de madrugada, pois trabalha nos cafundós do Jardim Guanabara.

Notava-se que ele queria sair então ele veio com essa proposta:

- Ou troca-se a fechadura ou eu vou-me embora.

Não troquei a fechadura e o Santo diabo se escafedeu-se, deixando na suíte um cheiro de enxofre além do colchão todo impregnado de mau cheiro...

Foi-se o mau cheiroso Cascão...

Goiânia, 09/01.14.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 09/01/2014
Reeditado em 09/01/2014
Código do texto: T4642243
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.