O FILHO DO MEIO

O filho do meio de uma mãe muita carinhosa mas que passa pelo desenvolvimento de uma PARAPLELGIA.

É um mal mental e de que maneira nenhuma pode ser classificada como loucura, pois a pessoa desenvolve por outro lado uma inteligência descomunal e um poder da mente de guardar e saber explicar tudo que lê.

Transforma-se cada vez mais falante, só que não reconhece de maneira nenhuma a sua mutação.

Ela sabendo que a mudança dele para o interior não estava como se esperava de vento a favor. Resolve sem comunicar com o marido que ele viria administrar a pousada, de chegada pensara-se em desocupar a área de 5 suítes para adaptar-lhe acomodações e impor a moral na pousada como hospede não poderia transitar sem camisas e nem aceitaria também com tatuagens.

Como dentro do caos financeiro que iria causar desentendemos, causando um terrível mal estar entre mãe, pai, filho e nora...

Goiânia, 10/01/14.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 10/01/2014
Código do texto: T4643887
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.