CARA DE SAPO

CARA DE SAPO

Era uma vez numa terra muito fria e distante onde um príncipe que nunca foi sapo, mas tinha a cara de um, apaixonou por uma plebéia linda conhecida familiarmente com Di.

Viveram felizes por muitos anos, tiveram três ou quatro filhos quando a inveja humana resolve acabar com aquele romance lindo.

A bruxa malvada nem chegou a perguntar quem era a mais linda do principado colocando na alcova deles um camareiro desleal, instruindo-o a assediar a princesa vinte e quatro horas por dia. Como a carne da princesa era fraca ela cedeu .

Por traz a bruxa malvada também assediava o príncipe embora tendo cara de sapo, tem carne fraca e cedeu aos caprichos dela. A princesa não aguentado as humilhações da família real acaba se envolvendo em acidente com um namorado rico onde morrem até que misteriosamente .

A bruxa malvada aumenta a porção milagrosa e consegue casar com príncipe. Então vive com ele até hoje. O apelido dela é de Duquesa de Cornualha...

Goiânia, 05/01/14.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 11/02/2014
Código do texto: T4686447
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.