Príncipe dos sonhos

Seus lábios me chamam, gostaria poder tocá-los com os meus, te deixar sem ar e te fazer implorar por mais. Teus cabelos me encantam, gostaria de poder acaricia-los com os meus dedos, te fazer fechar os olhos e cair no sono. Teus braços me mantêm seguro, gostaria de poder me esconder entre eles e sentir da proteção que você emana. Ser abraçado bem forte pelos teus braços firmes, não temeria nada, pois você sempre me protegeria. Seu corpo em si. Gostaria de poder tocar cada parte e detalhe do teu corpo, decorar cada sensação que cada toque te causaria, poder te abraçar, te sentir por inteiro, beijar cada centímetro seu, te ter só para mim.

Abro os olhos e percebo que nada era real, foi apenas mais um dos meus sonhos, mais uma das minhas desilusões... Mas?... Será que você não existe? Está me aguardando... Mera ilusão da minha cabeça. Acho que nunca poderei beijar os teus lábios, acaricia teu cabelo, ser abraçado por seus braços, decorar cada linha do seu corpo, apenas continuar sonhando e desejar para que esse sonho... Nunca acabe.

Cristiano Fontes
Enviado por Cristiano Fontes em 21/02/2014
Reeditado em 18/03/2017
Código do texto: T4701046
Classificação de conteúdo: seguro