ALMAS GÊMEAS

Quando eles se encontraram embaixo daquela arvore, logo de inicio perceberam que o universo os tinha unido por algo maior que eles.

Ele percebendo que ela olhava para seus olhos, mesmo com muita timidez resolveu encorajar-se, não se sabe como, e aproximou-se. Simples assim, sorriu e segurou-a pela mão e, como num passe de mágica, sem dizer nada foram caminhando por aquele lindo lugar até que ele avistou numa arvore uma flor linda que ele nem sabia o nome, mas pouco importava. Subiu rapidamente na arvore e retirou de lá a flor que logo entregou para ela e deu-lhe um beijo na testa. Que emoção para ambos. Segurando-a pela mão continuou até avistar uma cachoeira e, na beira daquele riacho deu-lhe o mais terno e delicado beijo. Ali abraçados ficaram por um bom tempo. Depois foram entrando na água límpida do riacho e se encaminhando para a cachoeira onde ambos se deixaram banhar sem mais nada para preocupá-los. Logo em seguida eles se beijaram novamente e, agora nus, se entregaram ao amor com tanto carinho e tanta emoção que foram levados para um estado de êxtase e, certamente em um lugar entre o céu e a terra e, nesse transe amoroso, permaneceram até o clímax louco, intenso, deliciosamente carinhoso. Saíram dali e se deitaram na relva, falaram de tudo, banalidades e juras de amor eterno, sabiam no seu íntimo que eram almas gêmeas. Parecia que o tempo tinha parado e toda a terra estava agora anestesiada pelo amor de ambos. Mas como explicar para as pessoas um encontro tão louco como aquele? Saíram dali com o firme propósito de mudar todos os conceitos sobre o amor e as regras do relacionamento. Partiram decididos a permanecerem juntos, unidos, e fortes. Porém havia naquele local duas pessoas muito maldosas e egoístas. Chamavam-se inveja e arrogância. Ambos vendo aquela felicidade plena dos dois, começaram a tramar para acabar com aquela união. E assim o fizeram. Ao passarem por um campo coberto de flores ambos foram atingidos pelos tiros vindo daquelas pessoas maldosas e cruéis e, mesmo atingidos, permaneceram de mãos dadas. Olhando para os olhos um do outro foram sentindo seus corpos ficando leves e soltos. Sem parar de se olhar foram simplesmente sentindo um brisa leve e uma sensação de paz muito grande. Levados assim, sem largar um da mão do outro chegaram ao cume de um morro muito alto. Ali permaneceram. Ficaram se amando e amando tudo por ali. TINHAM VIRADO ESTRELAS ILUMINANDO O CÉU QUE OS TINHA, OUTRORA, ABRIGADO.