Última Noite de Lua Cheia - Parte III

— Aqui está!

— Você demorou.

— Claro. O barman tinha que atender a outros pedidos primeiramente.

— Certo.

— Isso vai te acalmar um pouco. — Ela deu a cerveja a ele.

Giovanni bebeu um pouco da cerveja e pôs o copo em cima da mesa. Livy arrastou uma cadeira, a colocou ao lado dele e se sentou.

— Vai dar tudo certo, Giovanni. — Disse Livy com as mãos dela sobre as mãos do rapaz.

Giovanni a olhou e deu um longo suspiro.

— Daqui a algumas horas começa a competição... Eu ouvi dizer que dessa vez apenas uma pessoa sobriverá.

— Isso não é possível! Quem te falou isso deve estar maluco ou surdo, Giovanni. Você não deveria dar ouvidos a essas coisas. — Disse ela enquanto bebia sua Gin Tônica.

— Não estou certo quanto a isso, Livy. Quando a competição foi criada, apenas uma pessoa saia vitoriosa e era dado a ela a escolha de matar ou não os perdedores. Em toda a sua história, todos os perdedores foram mortos pelos vencedores. Porém, há alguns anos isso foi abolido, mas parece que isso irá voltar a acontecer novamente.

— Que horrível!

— Esse é o preço para ganhar o prêmio. Quem vencer poder ter o que quiser, Livy. Claro que tem algumas regras... Mas em sua maioria todos os vencedores pediram dinheiro, fama e outras coisas supérfluas.

— Mas você não precisa disso. Você já tem tudo o que deseja. Se a sua família não fosse contra a nossa união, talvez você não precisasse fazer isso.

— Aí é que está, Livy! Minha família nunca vai apoiar a nossa relação. Você acha que devemos insistir um pouco mais? Será que eles aceitariam você?

— Não! — Disse ela enfaticamente. — Quero dizer, você já tentou por várias vezes, Giovanni. Acho que eles não voltariam atrás.

— Será? Minha mãe parecia um pouco preocupada. Acho que vou procurar por ela.

— Não acho que seja uma boa ideia. — Disse ela enquanto o via se levantar da cadeira.

— Preciso conversar com ela e já volto.

Livy deu um sorriso amarelado para o seu namorado e ele foi procupar por sua mãe.

— Droga! O que eu faço agora?

Leandro Marçal
Enviado por Leandro Marçal em 30/03/2014
Reeditado em 30/03/2014
Código do texto: T4749918
Classificação de conteúdo: seguro