O Atravessar da ponte

Certa noite, três jovens vizinho: José , Biba e Pita decidiram sair. Uma noite de sábado. Com idade 18,17 e 16 respectivamente precisavam da autorização dos pais pra sair. Os pedidos para sair foram feitos, todos foram negados. Os pais alegando que o dia não estava bom e que estava com maus pressentimentos.

Como todo espirito juvenil que não liga para os fatos e ignora o perigo, disseram uns aos outros que não haveria problema e foram, os três escondidos, para um parque no centro da cidade. Com muitas bebidas, alucinógenos passaram a noite no parque rindo, se divertindo, beijando (já que José e Biba namoravam) e não perceberam as horas passarem.

Quando notaram a hora, já era muito tarde e provavelmente seus pais já teriam percebido que seus filhos em casa não estavam, então ligaram para seus celulares. O desespero nos três jovens aumentou, na pressa em voltar para casa, correram até o ponto de ônibus próximo do parque. E permaneceram lá por muito tempo e nenhum ônibus passou. Os minutos passando, os celulares tocando, o medo aumentando. Ninguém atendia o celular com medo dos pais. Como já estavam ali há muito tempo e perceberam que o ônibus já não passaria, Biba teve uma ideia de cruzar o parque e pegar outro ônibus.

Todos seguiram. Para chegar no local tinha que passar por uma ponte, muito estreira e sem nenhuma iluminação . Altamente embriagados notaram que embaixo da ponte tinha uma senhora com os olhos vermelhos, chifres, escondendo sua boca e corpo, deixando apenas parte da cabeça do lado de fora com uma capa marrom, que disse que se eles passassem por ali e fizessem barulho, ela faria os três sumirem para sempre.

Pita, medrosa, acreditou na história, mas os outros dois jovens além de muitos corajosos e estarem bêbados riram da velha. Mas Pita pediu pra que o pedido da velha fosse aceito. Então cruzaram a ponte. Pita dava passos calmos, porém fosse muito difícil se equilibrar. Biba andava cauteloso, mas parecia que tinha aderido uma brincadeira. José o mais embriagado, ao notar tal situação não aguentou e deu uma gaitada, muito alta. Que incomodou e muito a tal velha bruxa debaixo da ponte. Os olhos da velha brilhavam mais, o vermelho do olhar significava uma forma de ódio mortal por aqueles jovens. E então usou de sua mágica para abrir um abismo no chão e fazer a ponte balançar, fazendo com que os três jovens caíssem para o esquecimento.

Depois do ocorrido a velha saiu do local e dirigiu-se a um outro lugar do parque. Os jovens caíram no esquecimento. Jamais foram vistos depois daquela noite. E seus pais nunca souberam o real motivo do desaparecimento deles.

SidBass
Enviado por SidBass em 08/05/2014
Reeditado em 07/08/2014
Código do texto: T4798986
Classificação de conteúdo: seguro