Tom O Rei Dos Gatos

Tom era um desses gatos muito bem cuidado por sua dona, tinha caminha, lacinhos, comidinhas especias e tudo o que um gatinho frou-frou podia ter, levava a vida no sofá e só saia de lá para comer ou fazer suas necessidades na caixa de areia, pois era um gatinho muito educado mas também ele vinha de uma estirpe nobre sua mãe era uma legitima persa francesa e ele fora comprado e não achado na rua como frisava bem sua dona.Tom era muito mimado por Luciana sua dona ela o amava mais que tudo tinha instalado câmeras em casa só para vigia-lo enquanto estava no trabalho,Tom era praticamente seu filho, a noite ele dormia embaixo das cobertas de sua dona protegido do frio e quando era noite de tempestade ele acordava assustado com os relâmpagos e Luciana o confortava dizendo''_Eu estou aqui não tenha medo'' Mas apesar de tanto carinho Tom tinha um segredo que era só dele, sabe como são os gatos eles tem vidas secretas, sete vidas secretas para ser mais exato e Tom guardava bem seus segredos felinos,só quem tem o verdadeiro dom de olhar para dentro dos olhos de um gato sabe do que estou falando, aquele brilho profundo que só os felinos têm mas o caro leitor´pode ser um materialista e dizer ''gatos são apenas gatos''a verdade é que numa dessas noites em que a lua se alinha com algum planeta em alguma casa zodiacal e que por méritos mágicos acontecem coisas mágicas Tom ouvira um chamado vindo da cozinha um chamado inaudível para ouvidos humanos ou para ouvidos de animais que não tem a devida elevação felina, Tom fora chamado e pé ante pé com certo receio foi até a cozinha e lá estava ele um maravilhoso gato branco como a mais alva das neves com o olhar mais profundo que já vira._Tom! falou ele com imponência, sua voz era como o som de mil sinos tocados na distância,_Tom! insistiu ele.Eu me chamo Emérito sou o gudião dos segredos dos gatos, ouça com atenção o velho Rei gato está morto e você é o próximo na linha de sucessão, e tu irá se chamar Tom Tildrom que na lingua antiga dos gatos quer dizer O "Supremo''pelo código felino daqui a sete a sete anos na primeira lua cheia do ano serás coroado o rei dos gatos, agora volta a tua vida normal e aguarda, e derrepente o fantástico gato sumiu no meio da noite deixando apenas um cheiro de almíscar no ar,Tom guardava essa lembrança em seu coração felino a quase sete anos daqui a apenas doze horas ele será coroado o soberano supremo dos gatos. Tom aguardava silencioso por esse momento.

Joe Alvez
Enviado por Joe Alvez em 01/06/2014
Código do texto: T4827887
Classificação de conteúdo: seguro