"Samurai"

Visualizei ao teto uma gaiola de ferro antiga das redondas, e dentro não tinha um pássaro no poleiro, ao invés disso, era um samurai feito com uma espessura de ferro fino e flexível, ele usava uma lança em uma das mãos. Ele se balançava lentamente com o balanceio suave da gaiola...

Achei estranho ali um samurai. Logo me despertou atenção. Levantei-me da cama, e peguei a gaiola. Pude ver melhor. Era um samurai, e, ao fundo, no forro, tinha um boneco deitado, olhando o samurai balançando no teto da gaiola feito também com a mesma espessura de ferro flexível do samurai. Fiquei assustado. Pensei se poderia ser um feitiço de alguma bruxa.

Em seguida ouvi uma conversar entre pessoas vindo de outro cômodo... Segui em direção com a gaiola na mão e abri uma porta e deparei-me dentro da cozinha vendo um casal tomando café...

Pronunciei a mulher:

– Essa gaiola que você me deu de presente está com cara de ser um feitiço. Dentro é um samurai preso e ao fundo da gaiola, no forro, tem um boneco deitado olhando o samurai.

Nisso o homem, ao lado dela, olhava-me com os olhos assustado.

A mulher responde:

– Eu não sabia. Achei que fosse um presente normal. Mas, já que você decodificou isso como algum feitiço de alguma bruxa, jogue-o fora, e livra-se deste feitiço. E volte, e sente com a gente para consumirmos café.

...

Acordei suado e vi que era um sonho assustador.