Ela sonhava todos os dias com aquele lugar, era um bosque muito bonito, cheio de árvores, natureza perfeita, um verde belíssimo o qual os olhos dela nunca tinham visto igual, em meio às árvores existia uma cabana rústica, porém acolhedora, ao lado um lago que a inspirava em seus momentos de reflexão, sua ida lá eram constantes e todas às vezes sentia uma imensa necessidade de entrar na cabana, se aproximava da lareira, contemplava o céu pela janela sentindo o aroma do orvalho da manhã, depois caminhava pela mata, sempre com aquele vestido longo e florido, com os pés tocando nas folhas secas que caiam das arvores, flutuava de tanta emoção, o silêncio tomava conta de tudo, os únicos sons que ouvia era o canto dos pássaros que ali habitavam e de uma cascata próximo dali, os dias passavam e a certeza que aquele bosque existia era cada vez mais real, ela sentia muita serenidade, emoções nunca antes sentidas, as vezes achava tudo perfeito demais para ser verdade, em alguns momentos tinha a sensação que seria o céu, mas em seus pensamentos as idas eram constantes, gostava de sentir a brisa do vento tocar seu corpo a ponto de sentir arrepios, a calmaria do lago era como se o seu espírito flutuasse de tanta paz. Em certo momento ela percebeu que aquele lugar não existia era apenas uma imaginação que retratava sua essência, a maneira como ela vê e vive a vida e que todas aquelas sensações surgiam de sua alma, era ela que era assim, cheia de ternura e paz, exatamente como aquele lugar.
Elza Melo
Enviado por Elza Melo em 06/08/2014
Código do texto: T4912266
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.