Extraterrestre

Dois mil e trezentos, sexta-feira ás 19:15 min. O planeta terra está sendo destruído por alienígenas muito poderosos, com uma tecnologia muito avançada do que a nossa, armados com raios lasers, e a principal força deles, é a força mental que faz eles movimentarem qualquer coisa, somente com o poder do cérebro. Espaçonaves gigantescas invadem nosso mundo, disparando munições pesadas, exterminando toda raça humana em questão de horas. O policial Peter andava com sua moto nas ruas de New York em alta velocidade, desviando dos raios lasers que tentavam atingi-lo, inesperadamente ele é arrancado da motocicleta por uma força magnética misteriosa, explodindo sua moto em pedaços, assustado, observa que a sua frente existe um extraterrestre de pé, aborrecido ele pega a arma de sua cintura e dispara contra o alienígena, que ao ver o perigo, consegue parar a bala no ar, somente com a força do pensamento, fazendo ela retornar ao policial, ferindo seu ombro esquerdo. Inexplicavelmente, o extraterrestre transmite um estranho som muito forte, doendo a cabeça do policial que grita intensamente, pedindo socorro a alguém. O ruído era tão intenso, que acabou destruindo seus tímpanos, ficando completamente surdo. Mesmo naquele estado debilitado por ter perdido a audição, o policial observa o E.T levitando automóveis na rua, somente com o poder da mente, arremessando os carros contra os prédios imensos. Era uma explosão atrás da outra, matando todas as pessoas da cidade e do mundo. Peter corre mancando até um tanque de guerra abandonado, e ao entrar no veículo, andou em direção ao inimigo e fez vários disparos de míceis contra o invasor, explodindo o lugar , fazendo uma grande poeira com fumaça negra. Porém, infelizmente o extraterrestre surge no meio dos escombros, totalmente intacto, pois ele usou um campo de força magnético, capaz de protegê-lo de qualquer ataque nuclear. Rapidamente, o agente policial se retira do tanque pesado, fazendo o alienígena levitar o enorme veículo e lança-lo contra um posto de gasolina inflamável, causando uma explosão poderosa, desaparecendo boa parte do quarteirão. uma espaçonave extraterrestre gigantesca implanta no núcleo do planeta terra, uma bomba predestinada a explodir em cinco minutos e mandar o nosso mundo para os ares. O policial Peter corre em direção á um alienígena, armado com seu revólver, porém o invasor usa uma espécie de tentáculo bem fino, e penetra nos orifícios do corpo daquele homem, arrancando seus órgãos vitais brutalmente, matando o agente na hora. As espaçonaves alienígenas saíram do sitema solar em questão de horas, deixando a bomba explodir no centro da terra, onde pedaços do nosso planeta vagam pelo espaço sideral, exterminando toda a humanidade, chegando ao fim a história dos terráqueos...
Alexandre S Nascimento
Enviado por Alexandre S Nascimento em 25/05/2007
Reeditado em 27/09/2016
Código do texto: T500956
Classificação de conteúdo: seguro