Esquadrão K 0° [Capítulo Piloto]

Vocês podem achar que somos Mercenários,outros podem até nos chamar de terroristas e também finalmente podem nos chamar de "Os homens que limpam a sujeira"Não aquela que fica na rua uma coisa mais séria"....

- Kevin droga desliga a porcaria desse DVD você nem ta assistindo nada isso gasta luz sabia? e desconta da nossa mesada.

- Desculpa ha sabe é que eu fui tomar um suco e a final eu vou jogar videogame agora mesmo.

- Ahh Kevin você ta acabado dês de que você voltou das férias de verão você não sai de casa não foi nem no cinema nenhuma vez cara foi um mês um mês inteiro e você não saiu de casa sabe oque é isso?

- É verdade faz um tempinho que eu não saio para me divertir eu até lembro da ultima vez que joguei basquete la na escola

- Uhm você deveria convidar seus amigos para irem no cinema nesse final de férias seria bom não acha?.

- Eles estão ocupados demais fazendo coisas mais importantes do que isso.

- Jogando MMORPG? me poupe você não joga isso a um tempão mas pensando bem seria uma forma de se comunicar com eles

- Agora você falou como se fossemos ET'S,mas isso foi bom você me deu a ideia para ir la então eu vou,ahh e a mamãe pediu pra gente cuidar da Kate então já sabe né John merda justo hoje você me pede pra cuidar de bebê tenho um show de rock as sete horas.

- Eu sei por isso vou voltas as seis e meia,cara não sei como você consegue curtir isso que coisa mais ridícula.

- Hein?,oque tem de ridículo?

- Esse cantor ai que você curte o Snake Shelton ele é um cara cabeludo que canta rock e quebra a guitarra dele a cada musica de um show,sabe quanto ele gasta por semana? uns 100 mil isso é desperdício.

- Ei nã,- Bom agora vou indo cuida da Kate velho se não a mamãe mata a gente.

Sai de casa enquanto vi o John me olhando com aquela cara dele pra gente,enquanto eu caminhava sem parar até chegar na garagem para pegar minha bicicleta do Batman então fui até a casa do meu colega Clark que ficava uns 2 quarteirões longe da minha,cheguei lá sorrateiramente então toquei a campainha e esperei que alguém atendesse.

- Mãe alguém tocou a campainha?

- Sim pode ir lá ver pra mim? - Ahhh mãe não da agora to upando deixa eu matar esse boss e eu abro preciso pegar level 75

- Nossa filho você não sai desse rpg na próxima eu não compro conta Premium pra você

- Quem está ai? Disse a mãe do Clark enquanto era possível também ouvir o ruido da máquina de lavar.

- Sou eu Kevin amigo do Clark - Kevin? (Clark)

Escutei o som dos pés de Clark vindo em alta velocidade em minha direção e até me assustei é raro o Sr.Rpg como o chamamos na escola ir ver um amigo seu pessoalmente na porta geralmente ele passa o tempo ou estudando,ou jogando rpg não tem como saber.

- Nossa oi Kevin.Clark abriu a porta e me agarrou pelo braço enquanto eu não sabia oque fazer ele parecia estar confiante e assustado me puxou e arrastou pelas escadas ele parecia o hulk de tanta força que tinha na mão.Ele abriu a porta do quarto e me jogou dentro dele com toda sua força enquanto trancou ela e sentou na mesa do seu computador. - Ainda bem que você veio Kevin eu queria te mostrar uma coisa muito importante,olha esse oque esse site ta falando sobre essa queda desse grupo terrorista.

- E oque eu tenho haver com isso? por acaso ou obviamente foi o FBI que fez isso né haha você só quer mostrar que eles fizeram uma coisa bem grande ? porque você é fan deles?

- Não olha isso,não foram eles foi um grupo desconhecido.

- Oque? - Sério olha bem aqui "Grupo desconhecido acaba com regime terrorista no cairo". - Nossa isso é estranho,mais do que eu pensava mas tipo isso é tão importante por que?.

- Olha bem aqui cara bem no final!!.

MENÇÃO HONROSA

Kevin Walker - Assasinado em missão,mesmo assim recuperou o item que ajudou a todos a acabarem com esse regime.

Clark Tisson - Assasinado em missão,parceiro de Kevin e o ajudou a recuperar o item que ajudou a todos acabarem com esse regime.

- E isso não é o mais esquisito Kevin olha a idade deles é o dobro da nossa eles tem vinte e oito,e seus nomes e sobrenomes são idênticos aos nossos! - Isso eu não posso negar mas em qual ano isso aconteceu? - 1999 Justo o ano em que nascemos,você esta pensando o mesmo que eu?. - Oque que eu tenho um parente que foi provavelmente agente secreto e que colocaram o nome dele em mim como homenagem? não se foi isso não pensei não,mas seria bom perguntar aos nossos pais né - Sim eu estava pensando nisso Kevin bom hoje a gente pergunta e amanhã vem almoçar por aqui certo? - Pode deixar eu venho.Voltei para casa ansioso e vi que quando cheguei meu irmão já estava de saída ele apenas me deu um chau e entrou na van do colega dele,mesmo assim eu acho rock uma porcaria argg eu não sei o gosto desses caras de dezesseis então deixa pra-la,sentei na minha cama e liguei o Game-Boy não parei de jogar até as nove da noite quando escutei o carro dos meus pais chegando,minha mãe desceu e foi seguida pelo meu pai que trazia as compras enquanto falava no telefone com algum comprador de algo,sabe ele trabalha numa empresa chamada Legorium Corporation,que promove eventos e vende alguns produtos ambos chegaram enquanto desejavam um grande Boa-Noite a tudo que tinha na casa até os peixinhos no aquário,eu me aproximei de meu pai que retirava seus sapatos,enquanto descansava do intenso dia de trabalho e perguntei em um tom moderado.

- Pai oque aconteceu a quatorze anos atrás?, Ambos ficaram pasmos e minha mãe derrubou as verduras que estava lavando para preparar o jantar,meu pai olhou nos meus olhos e deu um sorriso no canto da boca enquanto disse - Eu sabia que esse dia iria chegar,venha filho isso vai ser uma grande história. Ele caminhou em direção a porta que levava da sala até a garagem,enquanto eu o segui com os olhos arregalados "Aquele nerd do Clark estava certo Maldito" eu estava realmente,curioso mas foi assim que.

A MINHA HISTÓRIA COMEÇOU

(Comentários Extras: Oi galera quanto tempo foi mal por ter ficado alguns meses sem postar,acho que já faz um ano né haha bom galera vou terminar com a historia do John não vou poder continuar ela digamos que fiquei sem criatividade,mas essa é apenas uma história piloto se vocês realmente gostaram do desenrolar dela comentem eu aceito qualquer sugestão e crítica,se gostarem eu faço mais capítulos obrigado.)