Mini-Lovers™

Cansado de sentir saudades daquela pessoa especial? Sentindo-se solitário numa noite de fim de semana? Não mais! Chegaram os Mini-Lovers, os clones em miniatura daqueles que você mais ama!

Os Mini-Lovers são completamente personalizáveis e já estão disponíveis nos tamanhos "Mini" (10 cm), "Micro" (7 cm) e "Nano" (5 cm)!

Cada Mini-Lover possui sua própria "Casa Jarro": um pote transparente com entrada de ar e um pequeno móvel à sua escolha! Customize ainda mais comprando os novos "Jarros de Luxo" equipados com mais de 50 móveis e acessórios!

SEM PREOCUPAÇÕES - Os genes modificados dos Mini-Lovers permite que eles sobrevivam até uma semana sem alimentos. Além disso, a base de comportamento de cada clone é extremamente parecida com aquela da pessoa copiada, mas pode ser manipulada! Isso quer dizer que você pode ter um Mini-Lover da pessoa que você ama, mas que infelizmente te odeia, sem se preocupar com os sentimentos negativos!

Mini-Lovers também não possuem necessidades sexuais de nenhum tipo, isso quer dizer que JAMAIS apresentarão qualquer comportamento obsceno ou abusivo.

(A manipulação comportamental não está inclusa nos pacotes básicos e tampouco está disponível para Nano Mini-Lovers)

CONECTE-SE COM SEUS AMIGOS - Seus Mini-Lovers são capazes de interagir uns com os outros, aprendendo novos hobbies e fazendo amizades! E os pequenos clones não sentem saudades, então você não precisa se preocupar em levá-los sempre para visitar seus amigos.

NOVO: Agora você também pode saber o que seus Mini-Lovers estão fazendo através do App "Mini-Facebook", que fornece o status de seus clones e dos seus amigos.

DIÁLOGO INTERNACIONAL - Os Mini-Lovers NÃO falam nenhum idioma! Apenas fazem alguns sons agradáveis quando querem expressar seu amor e gratidão a seus donos. Isso permite que seus clones possam se comunicar com qualquer outra pessoa ou clone no mundo através de gestos e expressões faciais. Também significa que você pode clonar alguém que não fala sua língua e ainda assim se dar muito bem com ela! O Mundo dos Mini-Lovers não tem barreiras!

AUTONOMIA - Não se preocupe em deixar seu Mini-Lover sozinho em casa quando não puder levá-lo com você! Seus pequenos clones conseguem se livrar de situações de perigo e sempre arrumam alguma coisa interessante para fazer! Eles se divertem com o que têm, mas podem ser muito mais produtivos com a expansão "Mini-Artistas", que possui cerca de 90 pequenos móveis e acessórios voltados para o mundo das artes. Visite o Jarro de seu clone de vez em quando para acompanhar seu aprendizado!

LONGEVIDADE E GARANTIA - Os Mini-Lovers possuem 18 meses de garantia para problemas psicológicos dos pequenos clones. Mas tome cuidado! Seres Humanos já são frágeis, cópias pequenas deles podem ser ainda mais fáceis de quebrar!

Sob bons cuidados, Mini-Lovers podem te acompanhar pela Vida inteira!

SEM RESPONSABILIDADE - Cansado de brincar com seu pequeno clone? Ou quem sabe você está com pouco tempo para ele? Não se preocupe! O Mini-Asilo cuidará de seus Mini-Lovers caso você pense em abandoná-los cruelmente.

Eles receberão todo tratamento que merecem por 6 meses e, devido a sua estrutura psicológica superior e alterada, nem se sentirão mal por serem abandonados. Durante este período, você pode mudar de ideia e acolher de volta seus queridos clones! Após este tempo, porém, os Mini-Lovers têm todo seu material genético reciclado, isto quer dizer que você jamais conseguirá outro Mini-Lover igual, mesmo que possua o mesmo DNA base.

FÁCIL DE ADQUIRIR - Com apenas uma amostra de DNA simples da pessoa desejada, você pode adquirir seu Mini-Lover! Depois do pagamento, toda a mágica acontece por conta de nossa equipe de cientistas especializados.

A escolha das roupas iniciais e secundárias é feita a partir das preferências da pessoa clonada.

Para atualização de personalidade, basta levar seu Mini-Lover e uma amostra recente do DNA para qualquer uma de nossas lojas autorizadas.

Então o que está esperando?! Adquira já o seu Mini-Lover através de nossa loja virtual ou visitando qualquer uma de nossas lojas autorizadas!

Mini-Lovers™ é um oferecimento da Valentine Corp.

Agradecemos seu interesse.

FAQ

Q: Eu preciso de uma autorização da pessoa que desejo clonar?

R: NÃO. Mas recomendamos fortemente que você o faça. Se, futuramente, aquele que for dono do DNA vier a não aprovar a existência de um Mini-Lover, ele tem o direito de exigir que o material genético do clone seja reciclado. Neste caso, não há ressarcimento do preço de criação e você ainda fica sujeito às leis do país de origem do dono do DNA.

Q: Meu Mini-Lover quebrou um braço ou perfurou alguma parte do corpo. O que eu faço?

R: Leve seu clone para uma loja autorizada com Mini-Centro-Cirúrgico assim que possível. Mini-Lovers não sentem dores físicas extremas, apenas pequenas irritações, então você pode adiar as cirurgias caso não possua o dinheiro necessário para as operações. No entanto, nesse caso, recomendamos que deixe seu pequeno clone temporariamente no Mini-Asilo, onde ele poderá receber tratamento provisório temporário que evitará sua morte, mas pode não reparar seus danos físicos.

Q: Meu bichinho de estimação comeu meu Mini-Lover! Ele pode correr algum risco de saúde?

R: NÃO. Mini-Lovers são completamente atóxicos. Você apenas perdeu um maravilhoso companheiro para a vida toda.

Q: Há restrição para comprar um mini-lover para torturá-lo para o resto da vida?

R: NÃO. Não existem leis de maus tratos para com Mini-Lovers. Pesquisas indicam que o uso violento de pequenos clones já auxiliou na reabilitação de pacientes com diversos distúrbios, muitos nunca mais cometeram crimes contra humanos. No entanto, recomendamos que trate seu Mini-Lover com carinho e amor para uma experiência mais saudável e divertida.