Uma Bruxa na internet...

O que uma bruxa estava fazendo numa sala de bate papo?

Era o que eu estava me perguntando, quando entrei em uma delas naquele domingo chato!

Bem, as respostas em minha mente foram criativas, pois nunca havia transformado ninguém em sapo via whatsap.

Nem sabia o que esperar, mas com esse mundo moderno o jeito é se adaptar.

O castelo estava silencioso naquela tarde gelada e eu estava sem vontade para poções.

O cursor do teclado piscava na minha frente a algum tempo como se fosse dedos impacientes tamborilando. Um nome, era o que precisava para começar. Pensei em ser irônicae e colocar bruxa, mas optei por meu nome mesmo e assim tornar as coisas mais interessantes a meu modo.

Duas salas depois já havia povoado o mundo com animais peçonhentos que antes se denominavam homens.

Ok! Eu não transformei todos, mas tive vontade.

E percebi assim, porque eu me escondia no meu castelo nas montanhas. O mundo lá fora estava muito pior do que as poucas maldades que praticava vez ou outra. Eles não precisavam de magia para serem estranhos, indelicados para não dizer nojento em alguns casos.

Eu já estava pensando em largar tudo e voltar para meu caldeirão quando entrou um tal de Anjinho na sala. Como a boa bruxa curiosa e sejamos francos maliciosa que sou, fui puxar assunto.

Afinal de contas, quem é anjo hoje em dia?

Surpresa grande foi a minha, quando ele não pediu meu whatsap logo após perguntar meu nome, como tantos outros que até pediam números antes.

E o que um anjo teria a oferecer a uma bruxa?

Talvez ele pudesse me fornecer as flechas de um cupido, sempre quis saber do que elas eram feitas.

Quando ele me perguntou o que eu fazia, juro que pensei em ser sincera, mas ele provavelmente iria apenas morrer de rir.

"O que eu faço? Ah...sou uma bruxa em tempo integral"

"Passatempo? Ah... voar de vassoura, transformar coisas e você? "

Seria lindo! Mas a realidade não me permite ser sincera...

O tal anjo era interessante, mas algo me dizia que de anjo ele não tinha nada.

Entre uma pergunta e outra eu recebia outros chamados na sala de bate papo. Um "oi gostosa" aqui, um "não vai falar comigo? " ali. E pude notar que a unica coisa em que esse povo pensava era em sexo! E segundo o número absurdo de propagandas que havia, em como deixar as "coisas" maiores para conseguir mais sexo!

Quase me enfiei no meu castelo de novo, quando lembrei que nem tinha saído dele. A internet é fascinante!

Pois bem, voltando ao Anjo... Acabei passando o tal do whatsap para ele. Ou você acha que só porque sou bruxa não tenho celular? Como eu disse, as coisas tem que ser atualizadas. E vamos ser francos mais uma vez: Facebook nos dias de hoje é melhor que bola de cristal! Você vê passado, presente e até o que seu vizinho vai fazer amanhã num click!

Devaneios a parte, larguei o teclado do computador e fomos ao celular.

Vamos aos fatos, o que você fala para alguém que você acabou de conhecer?

Tudo, Oras! Você pode contar o que quiser e como quiser, pois ele está entrando na sua vida e você abre a porta ou a janela que desejar.

Entre poções e fotos de comida que eu puxava da internet, porque meus hábitos alimentares o assustariam. Comecei a achar estranho o Anjo ter hábitos nada convencionais para um humano. E com isso quero dizer que ele trocava os dias pelas noites e falava frequentemente em me sentir vontade de me morder.

Ok! Isso poderia não ser nada, tem gente que faz coisa muito pior por aí...

Mas está bruxa tem imaginação fértil e logo comecei imaginar cenas.

Acho que passo muito tempo trancada!

Mas enfim, lá estava eu vendo atrás de uma tela de celular um homem que segurava em uma das mãos uma taça com um líquido vermelho e espesso, enquanto conversava tranquilamente com uma suposta livreira- eu tinha que criar uma identidade não era? - dizendo-se anjo para deleitar-se com palavras e histórias alheias...

Marcamos um.encontro!

Sim, a bruxa aqui também sai do castelo.Fui de vassoura e ele voando também... Brincadeira, pedi um táxi e ele já estava lá quando cheguei.

Não era pálido, não tinha dentes afiados e pediu cerveja!

Quanto a mim, deixei a varinha em casa, a vassoura no armário e me arrependi do salto!

Depois de um filme de terror que estava sendo reprisado no cinema, acho que era Jason, mas só lembro da serra que ainda zunia no meu ouvido, saímos andando noite a dentro.

Você deve estar pensando " Esperava mais de uma bruxa! "

Então vou direto ao ponto. Quando estava desistindo da minha teoria louca baseada em sangue o cara me encosta na parede me beija e... mostra os dentes!

Qual não foi a surpresa dele quando foi lançado para longe de mim a vassourada (ela está sempre por perto).

E agora te pergunto como transformar seu anjo/ vampiro em sapo? Simples, chame ele para sair e espere ele mostrar os dentes. Isso ou deixe ele dar o próximo deslize.

Não deixei ele se aproximar do meu pescoço naquela noite, mas meu castelo ficou muito mais interessante com suas visitas desde então...

flordylys
Enviado por flordylys em 04/01/2015
Código do texto: T5090843
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.