Sangue de Heróis - Capítulo I

Haneul Jin-Ho, 32, grande, forte, uma montanha humana, sempre com a cabeça raspada, o cabelo curto como a grama de um campo de futebol, adentrou a sala de Dai Senbo com as mãos nos bolsos do sobretudo, como sempre anda por aí. O gordo rico fumava, sentado num sofá enorme, quase escondido atrás da enorme pilha de dinheiro.

- Haneul Jin-Ho! Sua força é impressionante, você é realmente um demônio vagando entre os homens. Com todo o meu dinheiro e tecnologia você vai melhorar muito! Não vai precisar desses treinos místicos e ortodox... - Dai Senbo foi interrompido pelo punho cerrado do homem-demônio, que parou a menos de cinco centímetros de seu rosto.

O suor escorreu, seu coração frágil e obeso pulsou tão forte quanto a bateria de uma escola de samba, ou mesmo o motor de um carro esportivo em toda sua velocidade e potência. Seus pequenos óculos redondos, escuros, tiveram as lentes quebradas e os cacos machucaram seu rosto. Seu sorriso sarcástico e dominante se transformara numa expressão de desespero e temor. Um pouco de urina escapou em sua cueca.

Haneul Jin-Ho retomou sua posição ereta usual, as mãos relaxadas dentro dos bolsos, a expressão reta e séria, como um assassino que vê seu alvo claramente à sua frente todo o tempo. Sua rouca e firme voz ressoou pela sala:

- Veja seus óculos e fale sobre meu treinamento de novo. Gente como você é quem eu mais odeio. Pobres que viraram ricos e se tornaram exatamente como aqueles que um dia os oprimiram. Você não tem personalidade, não é ninguém. Sua existência me enoja. - Finalizou dando as costas e saindo da sala, cada passo mais firme e determinado que antes.

A respiração ofegante do rico mafioso preenchia a sala mais e mais enquanto os passos se distanciavam.