Sexo surreal com ela!

— 01 —

Encantamento!

Fabulosa esplendorosa ela imponente brilhava no céu, eu sentada no banco dos jardins de casa a contemplava pensando, como pode tão grande sabedoria Divina que criou o Universo e todas as coisas que nele habitam e se movem... Maaaaas... Se fora Ele quem criou toda a magnitude, então QUEM o Criou?

Milhares de indagações percorriam meu Ser. Fazia no momento meu bate papo com Seres de Luz, o meu tipo de sentar e rezar, quando cruzou o céu num só risco um objeto não identificado, não identificado até porque passou em alta velocidade e não deu de ver com clareza de detalhes. Lento eu levantei, sempre acreditei em Seres de outros Planetas e era visto serem eles de algum lugar no Universo.

Fui me deitar, era muito longe de casa que provável aterrissou a nave, e deitei com pensamentos a mil desejando que um dia entrassem em contato comigo adormeci e até hoje não sei exato se foi sonho ou realidade.

“Ela” chegou a minha frente aos pés da minha cama olhando-me séria, Ser pele azulada, características humanoides, olhos um tanto maior que o habitual num ser humano, verdes, alta de quase 2m de altura. Vestia provável uniforme de sua frota estelar pelas divisas nos ombros, esticou sua mão a mim, levantei-me da cama e de pijama ela levou-me até sua nave.

Tecnologia avançada, beleza e luxuosa na Nave era de dar inveja branca ao lembrar as espaçonaves terráqueas, quem sabe um dia nós chegamos aos pés Deles. O Ser não movia a boca e falava comigo telepaticamente, era solteira, eu também e passamos namoricar e foram por bom tempo, à azulzinha era uma gatinha, beleza exótica, sua voz sensual, assim eu a ouvia na minha mente e me comunicava com ela e os outros Seres do Mundo dela pela mente. Havia se formado uma bonita amizade entre mim e Eles, certa vez namorando nos beijávamos, obviamente senti desejo em transar.

Ela sorriu ficando de pé a minha frente e perguntou se eu a autorizava que ela me satisfizesse, tímido falei que sim e me beijando, ambos em pé ela abraçou-me forte e carinhosamente. Senti nossos corpos com vibração intensa e gostosa, flutuando no ar, abri meus olhos e vi algo fascinado, igual uma aurora boreal se formou em torno de nós dois que flutuávamos no ar. Entre sutis gemidos de satisfação no sexo de ambas às partes eu viajei num forte e intenso orgasmo e senti esquentar minhas entranhas, era o prazer dela que me invadia, mas não houve introdução do meu membro nela.

Em questão de semanas aos meus olhos vi ser gerado um filho nela, um garoto azul, mas trazia os meus traços, era meu filho. O acariciei por tempos e o bebê me disse que estava feliz porque eu havia dado a chance em deixá-lo vir à vida e que faria de tudo enquanto vivesse para tentar ajudar aos Humanos e o planeta Terra que Eles chamam Tera. Disse-me que a Terra não acabará, e sim alguns milhares morrerão e os que permanecerem vivos estes sim, são escolhidos na evolução humana, tecnológica e mental.

Minha namorada azulzinha me abraçou e me beijou com muito carinho dizendo que sempre voltaria ver-me porque me amava e que cuidaria muito bem do tesouro que dei a ela e seu mundo, o nosso filho.

Acordei do sonho suando, sentei-me num súbito na cama respiração ofegante e pude ver os últimos raios da aurora boreal que rondava meu corpo com minha namorada azulzinha com nosso lindo filho nos braços...

Nosso filho?

Isso tudo foi real?

Ou isso tudo foi um mero sonho?

Se for sonho, por que eu acordei vendo sumir os últimos raios daquela energia radiante em torno do meu corpo?

Sonho ou não, tudo o que passei pareceram durar meses e na realidade tudo se passou num sonho, se real ou não, jamais saberei, mas sei que existem vidas noutros planetas.

Passados dias vi um símbolo no meu braço direito, este símbolo eu vi no ombro da minha namorada de nome Sheloki.

Eu estava marcado por um símbolo de união entre meu mundo Terra e o mundo dela e como ela me disse... ,

“Ao sentir saudades de mim de nossa filha eu quero que olhe nas estrelas o planeta Deles e que brilharia a mim e assim, eu saberia estar tudo certo com ela e nosso filhinho azul”!

Lenice Moreira – Lady Len -

Escritora Lady Len
Enviado por Escritora Lady Len em 27/02/2015
Código do texto: T5152201
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.