AS FLORES QUE VOAM!!!!

UM ANJO CAIU DO CÉU NO MEIO DE UM JARDIM DE FLORES QUE VOAM.

FICOU ALI SENTADO, OLHANDO, OBSERVANDO, EXTASIADO.

IMAGINANDO QUE LUGAR ERA ESSE TÃO MÁGICO QUE FLORES VOAVAM E TINHAM TODAS AS CORES?

HAVIA ALI MARAVILHOSAS FLORES VOADORAS AZUIS COM ROSA, AMARELAS COM PRETO, ROSAS COM AMARELO..OLHA! ACABOU DE PASSAR UMAS COM CORES QUE PARECIAM ARCO-ÍRIS DANÇANTES...!!!

ALI FICOU POR MUITO TEMPO, QUANTO TEMPO ELE NÃO SABE DIZER.

MAS DEPOIS DE UM PERÍODO, ACHOU QUE DEVERIA DESCOBRIR COMO VOLTAR PARA CASA.

SAIU CAMINHANDO, PROCURANDO O CAMINHO DE VOLTA.

TINHA ATÉ ESQUECIDO QUE TINHA CAIDO, QUE ESTAVA PERDIDO, QUE NÃO SABIA ONDE ESTAVA.

BEM, MAS AGORA PRECISAVA VOLTAR A REALIDADE, DEIXAR AQUELE LUGAR ENCANTADO ONDE FLORES VOAVAM, AS ÁGUAS CANTAVAM UMA LINDA CANÇÃO E O CÉU ERA PINTADO DE SETE CORES.

MAS PRECISAVA SE ACHAR....

BATERIA NA PORTA DAQUELA LINDA CASINHA BRANCA, ADORNADA POR BELAS ÁRVORES FLORIDAS, COM UM CHEIRO BOM DE COMIDA FEITA COM AMOR.

AO BATER NA PORTA, UMA MENINA DE CACHOS DOURADOS, ABRIU-A, E COM O SORRISO MAIS LINDO JÁ VISTO POR ELE, DISSE:

_BOM DIA..QUEM É VOCE?

ELE RESPONDEU:

_SOU QUERUMIM.

ESTAVA LÁ EM CIMA NO CÉU, PULANDO ENTRE NUVENS E TROPECEI E CAI.VIM PARAR AQUI, ME DISTRAI COM AQUELE JARDIM QUE AS FLORES VOAM E AGORA NÃO SEI COMO VOLTAR PARA CASA.VOCE PODERIA ME INDICAR O CAMINHO DE VOLTA?A PROPÓSITO, QUAL O SEU NOME?

_ROSELY.

_NOSSA QUE LINDO LAÇO ESSE NOS SEUS CABELOS, PARECEM ATÉ AS FLORES QUE VOAM.

_VOCE TEM CERTEZA QUE AO CAIR NÃO BATEU A CABEÇA E ESTÁ VENDO COISAS? FLORES QUE VOAM..EU NUNCA VI!?

_ORA COMO NÃO!? VOCE MORA TÃO PERTO DELAS E NUNCA AS VIU?

_ NÃO!!!!

_VAMOS ....VOU MOSTRAR AS FLORES QUE VOAM.

_VAMOS, MAS VOCE DEVE ESTAR VENDO COISAS...

LÁ FORAM ELES VEREM AS FLORES QUE VOAM.

O CAMINHO ERA EXTASIANTE, UM CAMPO VERDE A PERDER DE VISTA, FLORES SILVESTRES A ADORNAR TUDO SALPICADAMENTE.

ANIMAIS QUE PASSAVAM BINCANDO, PASSÁROS QUE CANTAVAM LINDAS CANÇÕES, UM RIACHO QUE CORRIA MARGENDO SUA TRILHA.

ELE IA FELIZ POR PODER VOLTAR A AQUELE LUGAR MÁGICO, E ELA CURIOSA PARA ENTENDER AS FLORES QUE VOAM.

NUM DETERMINADAO MOMENTO OUVIU-SE O CANTAR DE UMA LINDA CACHOEIRA QUE CAIA ALI PERTO, E COM UM POUCO MAIS DE CAMINHAR, CHEGARAM A UM LINDO VALE MÁGICO, QUE ABRIA-SE AOS SEUS OLHOS...

ERA ESSA A SENSAÇÃO QUE SE TINHA, ESTAVAM NUM RECANTO MÁGICO, ESQUECIDO PELA NATUREZA.

NAQUELE LUGAR HAVIA UMA CACHOEIRA QUE CAIA NUM CÂNTICO

D’AGUA E TERMINAVA EM BRUMAS PRATA DE GOTÍCULAS MULTICOLORIDAS.

HAVIA FLORES LILÁSES E SOBREVOANDO AS FLORES, TINHA-SE UMA VISÃO CELESTIAL.

BORBOLETAS MULTICOLORIDAS DAS MAIS VARIADAS MATIZES SOBREVOAVAM EM UM LINDO BALET MÁGICO E HIPNOTIZANTE, QUE FAZIA O CORAÇÃO ACELERAR, DA FORMA QUE SÓ ACONTECE QUANDO ESTAMOS DIANTE DE UM GRANDE AMOR!

ARREMATANDO ESSA IMAGEM, HAVIA O MAIS LINDO ARCO-ÍRIS NAQUELE CEU AZUL!

QUANDO CHEGARAM, QUERUMIM TAL QUAL UMA CRIANÇA ANTE O BINQUEDO TÃO ESPERADO DE NATAL, DIZIA TOMADO DE ENORME ENTUSIASMO:

_VIU NÃO FALEI!!! OLHA QUANTAS FLORES VOADORAS!!!!

E ROSELY DELICIANDO-SE COM TUDO AQUILO, DISSE:

_MAS SÃO SÓ BORBOLETAS!!!!!!

Mariacleia
Enviado por Mariacleia em 06/06/2007
Código do texto: T516051
Classificação de conteúdo: seguro