Segredos da Tempestade - 1

- Por que chove tanto nessa região? Disse Malhurn ficando sentado sobre uma grande rocha - Não sei lhe responder, dizem que é dês de aquele dia, quando Arthur fincou a espada. Respondeu Baratian olhando para Malhurn e dando um sorriso sádico indo na direção de uma mesa e pegando um grande galão de bebida - Só sei que a bebida dessa região é muito boa, hahahaha. - Concordo! Disseram ambos sem conter os sorrisos alegres de comemoração, era o dia de coroar o novo rei de Camelot claro, o primeiro que seria na praça para que todos pudessem apreciar, alguém com o sangue de Arthur retirar a espada da pedra e se tornar o único rei sanguíneo a quarenta anos, e nesses mesmos anos o único que provavelmente teria chances de empunhar a lâmina sagrada de tal espada, os dois aldeões bêbados olharam para a cidade ao escutar as grandes trombetas que chamavam todos para o inicio da cerimonia, era possível escutar os gritos de pessoas na cidade e aplausos do novo rei, Malhurn e Baratian já em sua carroça indo na direção da Aldeia, um pequeno barulho eles podiam escutar vindo de trás da carroça, passos rápidos de uma pessoa que parecia atrasada, e não era por menos, um garoto aparentemente de quatorze anos passou em disparada a carroça correndo em alta velocidade aos gritos, - Ah não! vou perder a coroação!

ele dizia enquanto não parava de correr.

@ Essa é uma história de tempos antigos, quando humanos e monstros viviam no mesmo lugar, onde tem reinos existem cavaleiros, que defendem o mundo das forças do mau! @

O Garoto não parava, até que chegou num tumulto ele escutava os passos de vários cavalos, sobre um deles o príncipe Altas que acenava para o povo e para todos, a comitiva de cavalos chegou até uma pedra de médio porte e sobre ela um cabo que parecia continuar com a espada intacta, sim Excalibur uma lâmina de corte preciso utilizada pelos reis de Camelot, o príncipe se aproximou da pedra junto de um rapaz vestido com a roupa branca, esse por sua vez disse tais palavras - Você Príncipe Altas herdeiro do trono de Camelot diretamente por Arthur, agora proclamado Rei de Camelot! O Príncipe segurou o cabo da espada e a puxou levemente, essa não saia da pedra, o que indicava que o garoto não era verdadeiro bisneto de Arthur? o que significa isso? todos se perguntavam, uma voz bem alta ecoou todo o tumulto - Ei vocês, acham mesmo que ele é o necessário? Todos olharam para cima e sobre uma das casas havia um rapaz vestido com uma roupa feita com pele de Coiote, ele carregava um arco nas costas junto de algumas flechas, e ao lado dele havia um lobo branco com a neve - Eu não acho pelo menos e se vocês ainda querem cair nessa farsa, não é Kanon? O príncipe se assustou com as palavras do rapaz mas logo soltou uma risada, todos os aldeões ficaram assustados e sussurrando uns para os outros - Esse é Kanon? aquele procurado? impossível. O Príncipe olhou para o rapaz sobre a casa e disse - Então você é Clarvor? o caçador do Oeste? - Claro que sou, por que acha que estou aqui? fui enviado pelo conselho de Zagnir para espionar você "Príncipe" se pensa que nós caímos nisso está muito enganado.

- Zagnir, o conselho dos cavaleiros hum? grandes coisas, como se algum de vocês tivesse força para nos combater! Uma luz azulada cobriu o príncipe e em sua mão uma especie de esfera azul começou a se formar, Clavor se ergueu sobre o teto da casa e disse respirando bem fundo, enquanto sacava seu arco e uma flecha - Pensei que seria difícil de conter você, bem dane-se, me disseram para fazer isso, mas com essa quantidade de magia, parece que você gastou muita tentando controlar um dos artefatos de Arthur...

O Homem sumiu do teto em riscos negros rápidos que demonstravam sua incrível velocidade ele pode novamente ser visto sobre a fonte do centro da cidade com sua mira impressionante atirou uma flecha reta contra o Príncipe que a parou com o dedo mindinho - Só isso? pensei que você fosse forte o suficiente.. A esfera azulada ficou maior que a mão de um leão e então o Príncipe a lançou contra Clavor, que desviou facilmente mas ele não esperava que no ato a esfera se expandisse, e logo foi pego na explosão que destruiu algumas casas, o tumulto aumentou e o civis começaram a correr para o portão oposto, procurando fugir da aldeia o mais rápido possível, de primeira vista os danos seriam graves, Clavor se ergueu da pequena cratera em que tivera caído e apanhou três flechas com uma das mãos - Interessante. Falou O "Príncipe" enquanto Clavor armava todas as três flechas e as lançava, o Príncipe formou um rápido bloqueio com uma aura azul que ficou a sua frente, mas foi surpreendido pelo lobo de Clavor que pulou sobre ele, o Arqueiro tornou-se um vulto e surgiu ao lado do Príncipe que caiu, ele armou uma flecha e a atirou, essa que perfurou as mãos do príncipe.

- Com isso você não vai fugir. Disse Clavor enquanto uma Aura azul cobria as flechas - Droga uma flecha de paralisação. e o único restante o garoto que tivera corrido atrasado para a coroação se deparou com a cena, o príncipe deu um outro sorriso malicioso enquanto a aura em torno de seu corpo aumentou e dissipou a flecha curando totalmente seus ferimentos - Como eu disse, acha que pode me derrotar? Clavor... Uma onda de energia surgiu na frente do Arqueiro que foi lançado longe atravessando a parede de inúmeras casas - Ferrou. Disse ele tossindo após o golpe, o garoto que ali se encontrava, o príncipe se virou para ele e deu outro sorriso - Não gosto de deixar testemunhas. O Garoto se assustou e começou a correr, já o falso príncipe surgiu facilmente em sua frente o assustando mais, o garoto tornou o caminho até chegar a rocha onde Excalibur se encontrava clavada - Socorro, ele que me matar! dizia o garoto apavorado, ele era ruivo e usava uma roupa de Aldeão, se agarrou ao cabo da espada enquanto o príncipe se aproximava esbanjando uma grande energia azul em mãos ele a lançou contra o garoto que puxou Excalibur com tudo da pedra, ela saiu facilmente e rebateu aquilo que voltou contra o príncipe e o atravessou.

Ele olhou para o buraco feito em sua barriga, assustado colocou a mão sobre o ferimento - Impossível! Impossível! Não é possível! eu pensei que o único herdeiro da espada tivera morrido a anos atrás! Falou o príncipe com o rosto em pânico enquanto observava o garoto segurando a imensa espada de cabo raro e lâmina brilhante ao sol - Qual o seu nome! seu maldito! Disse ele novamente com o rosto enfurecido.

- Eu me chamo Antony, Antony Pendragon! o clima ficou pesado, Clavor preso na parede arregalou os olhos enquanto o príncipe ficou totalmente em pânico dessa vez se tremendo - Não é possível!!!!!

- Não era para existir ninguém da família Pendragon vivo!

- Realmente impossível! Uma outra voz podia ser escutada atrás do príncipe, um grupo de cavaleiros e um homem mais alto a frente, - Eu sou Astagnar, vim prender você, Kanon "O Falsificador".

TO BE CONTINUE...

Efesius
Enviado por Efesius em 28/03/2015
Código do texto: T5186975
Classificação de conteúdo: seguro