Onde tudo acabou

A um mês exatamente minha vida anda de pernas para o ar, um milhão de coisas acontecendo ao mesmo tempo, todo dia peço a Deus para me dar sanidade e sabedoria para que eu não faça as mesmas loucuras que meus conhecidos andam fazendo.

A algum tempo venho pensando o quão não conhecemos as pessoas que nos rodeiam, não importa se você é próximo ou não, sempre alguém faz algo e surpreende a todos.

Chego a conclusão que esse mundo que vivemos é muito confuso, cheio de peso para carregar nas costas, para sobreviver precisamos de coragem e sangue frio.

Diante desses pensamentos todos lá no fundo ouço gritos desesperados e de repente um barulho ensurdecedor de buzina, olho para o lado e vejo que estou no meia da rua com o farol aberto e um carro vindo na minha direção.

ACABOU! , foi o que eu pensei, e nesses segundos onde o carro estava se aproximando eu comecei a lembrar de toda minha vida.

Espero que um dia minha mãe saiba o quanto eu a amo, poxa, queria ter feito tanta coisa ainda, por mais que a minha vida estava uma bosta, não queria morrer agora, não tive tempo de dizer para Laura que sempre cultivei um amor por ela, não pude falar para o Tiago que ele era um babaca.

CARAMBA, assim tão rapidamente eu ia deixar de existir, que coisa terrível, não terminei minha faculdade, estava prestes a começar meu curso de inglês, e uma grande carreira profissional, mas eu não tinha mais o controle dessas coisas na minha mão, tudo ia acabar hoje e agora.

O carro se aproximou e eu coloquei minhas mãos na cabeça, não dava tempo de mais nada, apenas pedir para aquilo terminar logo.

Beatriz Barbirato
Enviado por Beatriz Barbirato em 14/10/2015
Código do texto: T5414666
Classificação de conteúdo: seguro