Ajoelhou tem que rezar! (Penúltimo 2) Agora vai!

Ajoelhou tem que rezar! (Penúltimo 2) Agora vai!

...............................................................................................

Onde eu estava?

Já sei: a Musa do Príncipe estava com os olhos fechados apavorada com o que via.

Antes que eu continue a narrar este idílio, soube que vários participantes do site que deram aquela “olhadinha” e caíram fora; estão com problemas de origem neurológica. Um está com depressão e dois outros com uma urticária braba. Fruto das olhadinhas que provocaram efeito colateral de idiotite e chatitite aguda. (Fiquem tranqüilos porque já estão em pleno restabelecimento).

E agora quem está com medo sou eu... Ontem fiquei discutindo filosofia com minha gatinha (bicho mesmo) e fiz o Tyger

(meu cachorro) escrever numa folha vinte vezes que não pode latir para o lixeiro (acho que é efeito destes dois estrupícios).

Agora vai:três...dois...um... (fogo, não senhor!).

Se eu e muitos agüentamos até agora não é justo incendiar tudo.

Até que está ficando interessante o Fred Mercury com disenteria dançando a música da égua pocotó.

Quero antes de tudo lhes dizer que não me responsabilizo por qualquer reação física ou psíquica, com você leitor.O risco é totalmente seu.

Não entendo também como estou recebendo tantos e-mails (inclusive alguns querendo comer o meu fígado), se o número de leituras deste miserável texto é tão pequeno.

Deve ser algum amigo (a) que está mandando para alguém.

E antes que me perguntem, Bernardina não pertence a nenhuma seita de masoquistas, tampouco faz parte do Exército da Salvação. ( É abobalhada mesmo!)

Já a respeito do Príncipe da Lua, deve ter algum parentesco com São Jorge porque “come de tudo” ou tenta, e quando contrariado solta fogo pelas ventas! Aliás o negocio dele é ficar o dia inteiro fazendo planos mirabolantes para ataques e conquistas.

Vamos então à cena?

Bernarddina com os olhos esbugalhados e um sorriso amarelo (de medo, porque na verdade o sorriso dela é lindo) limpou a

baba que escorria dos seus cabelos com um jeitinho cinematográfico, coisa que não adiantou... a baba ficou em suas mãos

e ela foi obrigada a limpá-las no vestido.

O Príncipe da Lua faz um biquinho e começa a chorar. Entre um sniff e outro sniff balbucia:

- Desculpe,minha rainha ...é que em matéria de amor sou uma fera!

- Oh! Meu Príncipe então devora esta presa que anseia há anos porser devorada!

Ela tenta se levantar da poltrona e ele delicadamente a força a sentar-se novamente.

- Minha musa, antes deixe-me fazer uma poesia para você?

Ela se ajeitou na poltrona e ele, afastando os pedaços do aparelho de Cd que quebrara, apoiou-se na parede com uma das

mãos e com a outra coçava as nádegas.Declamou:

"Pare, diabólica mulher!,

De atormentar este peito cabeludo.

Não me olhes senão fico mudo

E não lhe dou o que você quer.

E para ter o meu amor, ó lindona,

Saia desta poltrona,

Ajoelhe-te pra rezar,

Até eu mandar parar.

Ele terminou e ficou olhando para ela.

Ela com cara de: “captei sua mensagem, oh! Divino guru” se levantou e foi em direção a ele.

Antes que ela se ajoelhasse ele falou:

- Espere que vou tomar um banho, minha divina musa.

Bernardina aproveitou e abriu um pedacinho da janela.

Pensou novamente em Sophie e no alerta que ela lhe dera, pensou em ir embora, mas estava carente

e necessitada de amor e também lhe pareceu que o príncipe já estava mais calmo e galanteador.

Desabotoou dois botões da blusa, deixando à mostra o começo dos seus seios brancos e duros.

Foi aí que se lembrou que estava devendo a última prestação da Clinica de Estética. Por que não colocara somente 300 g

de silicone?

Ele aparece de tanguinha preta justíssima e ela, curiosa, fica procurando algo que não vê.

Sua respiração está ofegante, sente um calor percorrendo o corpo e uma vontade louca de beijar muuuuiiiito.

Vagarosamente abre os outros botões deixando aparecer um sutiã rendado que só lhe cobria os mamilos (Não se assustem!

Não é conto erótico! São pequenos detalhes para segurar a audiência desta novela mexicana).

O Príncipe se aproxima e lhe sussurra no ouvido:

- Divina, sente-se que eu quero lhe fazer uma surpresa.

Bernardina corre e se joga na poltrona e desta vez deixa propositadamente a saia levantar deixando aparecer sua calcinha.

O Príncipe da Lua então abre um balcão e apanha uma caixa preta...

...............................................................................................

Gente! por motivos técnicos, este capítulo continua amanhã!

Agora a culpa não foi minha!