Medo de elevador 2

...Fernanda morria de medo de elevador,porém não se sabe o motivo desse trauma, apesar disto morava no décimo quarto andar,como era uma jovem que gostava de desafios não se importava em subir todas as escadas.

Fazia isto de boa,dizia que era uma ótima maneira de manter a sua forma.

Seus amigos não compartilhavam muito sua lógica.

Mais ela era sempre obrigada a subir o mesmo,quanto a galera estavam juntas,ninguém deixava ela subir sozinha pelas escadas...suava,penava ainda mais...seja o elevador cheio apenas com amigos,pois sozinha ela não subia de forma alguma.

Certo dia Fernanda se viu obrigada a ir em uma festa de daquelas de finais de ano,no qual a maioria das pessoas odiavam,exceto aqueles que adoravam bebidas grátis e presentes bobos dos amigos(que pareciam mais inimigos ocultos).

Pois bem lá estava ela numa dessas festas,que para piorar a situação era na cobertura,nem nos seus piores pesadelos,ela se viu numa situação extremamente chata.

Pois não tinha como subir sozinha,tantas escadas.

Lá foi na muvuca suando pencas ,já imaginando a volta para casa ter que encaram mais uma vez,o temível elevador.

Depois de horas de uma festa chata e massante,Tudo lhe parecia normal,quando ao olhar no canto uma pessoa bem familiar,jeito moleque,e pensou consigo mesma,...não pode ser,e foi se aproximando devagar.

Rafaela é você ?

e uma menina se virou rapidamente e com um sorriso lindo no rosto ,respondeu sim eu mesma...e disse eiii você é a moça que me atropelou ,,,

então as duas riram,e Fernanda falou eu mesma,por onde você andou menina,o que faz por aqui...

Rafaela respondeu eu trabalho na correspondência,não tinha pra onde ir hoje,aqui pelo menos tem comida.

Aaahhh não seja por isto estou odiando estar aqui,se você quer comida na minha casa tá cheia dela,me tira daqui por favor menina.

Rafaela sorriu e disse ,ok tudo bem vamos embora...então..rafa pegou sua mochila seu inseparável skate e saíram de lá , que ninguém as notou.

Quando saiu Fernanda se deu conta que estava na cobertura e com toda a certeza já meia alta pela bebidas que tomara Rafaela se recusaria descer os mais de 500 degraus ou mais.

Mesmo assim tentou bora descer,quando ouviu um gargalhada você tá de brincadeira né...? vamos de elevador sua medrosa...é rápido te protejo.

Desceram os mais de vinte e poucos andares,tranquilamente,isso apenas para Rafaela,pois Fernanda estava uma pilha.

Passado o pesadelo de Fernanda...

continua...

(medo de elevador 1,está na pagina 15, (24/05/14)

Rio,22/11/2015

vania araujo

chris lopes

chris lopes
Enviado por chris lopes em 22/11/2015
Reeditado em 22/11/2015
Código do texto: T5456826
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.