SONHO DE VALSA

SONHO DE VALSA

Eu quero dizer com profundo amor que um sonho de valsa seja bem destinado a uma formalidade que realmente passamos na vida porque se diz que é da felicidade que admitimos por consciente e consequente o amor que em belas palavras eu quero dedicar esse sonho de amor profundo aos nossos destemidos prazeres que se passou entre nós em algum tempo e que simplesmente apenas guardamos essa maravilha que nos desperta para um novo reencontro com as nossa vidas e que passamos momentos de amor sobre alegrias e momentos de tristezas que possam serem bem carregados e efetuados de grandes consequências e substancias que nos oprimem na vida e justamente possamos encarar o mundo de outra maneira porque eu creio que existe em cada um de nós uma forma que nos faz parar no tempo como um grande despertador bem diferente sobre as passadas da vida que se rompem no tempo em nossos belos e eternos corações que simplesmente apreendemos a amar e nos dedicar profundamente a vida sobre suas razões mais superlativas e bem conhecidas que nos faz retrospecto ao estima e satisfação de se viver porque acho que fomos todos levados por um estima ou uma grande satisfação que nos comprima sobre um dever de encarar o mundo em que morremos para nascer e nascemos para morrer e assim é a vida constante sobre os melhores desafios que em todas as retomadas apreendemos a se conhecer bem melhor as nossa vidas sobre todas as relatividades que nos componde o sistema mais intimo que nos surpreenda as nossas capacitações que nos faz encarar a vida com mais abundancia e que sejamos eternamente como um sonho de valsa que totalizamos a magia real da vida que nos encanta os nossos entendimentos e conhecimentos pela vida em quanto houver amor ou ódio estamos apreendendo muito mais com as nossa vontades que não podem se oprimir aos contratempos que semeamos nas nossa capacidades as nossa melhores noções e reações de se viver porque sempre estaremos confiantes de um mundo mais cativo e melhor sobre todas as circunferências que nos apoiam na vida e que nos dão todas as divinas graças que nos fortalecem sobre os nosso amadurecimentos e a vida é mesmo assim, simples com gesto de alegria que se esvazia profundamente e condutivamente com as tristezas que nos faz despertar para um novo dia e que todos os amanhãs seja feito de amor profundo que simplesmente nos carrega e nos faz nunca retrocedermos pelas as hierarquias que santificamos em todos os contrastes da vida e que só apreendemos a ser feliz talvez sofrendo porque se diz que é do sofrimento que se apreende a viver e vencer com mais amor e afeto todas as incapacidades que nos faz reagirmos sobre um bom entendimento de agradecermos a deus pelos os nosso melhores dias e que a vida sempre será simples quanto o tempo que nos levara as nossa magoas sobre uma passagem bem vinda no tempo que procuraremos sempre em todas as ocasiões lutarmos pelas as nossas euforias em quanto estamos vivos e seremos mais fortes e viveremos de amor profundo que nos encham os nossos dias e que a luz da vida nos mostre os melhores caminhos que temos que traçar em plena vida quanto a luz branda do sol que nos ilumina contentemente sobre uma visão mais harmoniosa de se viver e simplesmente eu quero agradecer aqui por esse extraordinário momento de prazer em que a luz da fantasia nos desprenda sobre o caminho de nossas vidas e harmonias e que a paz sempre nos conserve bons entendimentos com as nossas vidas ficando simplesmente um sonho que nos faça sempre relembramos dos melhores momentos que se passou por nós e que sempre ressuscitara sobre os nossos mais que sonhados prazeres que nos faz reagirmos ao mundo das imaginações entre um estante de amor, honra e gloria e que a paz sempre reinara sobre um mundo mais cativo de prazeres onde as nossa imaginações e criações nos mostre sempre um caminho de luz imutável sobre as nossa existências e quero agradecer primeiramente a deus pelos os melhores momentos que passei em minha vida junto a minha família e dizer bem profundo que um sonho sempre nos codificara para sempre e que todos os nosso caminhos sempre estarão livres para apreendermos com a vida quanto a dança do universo que não limita com o tempo e o espaço e assim permaneceremos sempre juntos para um novo dia e o amanhã nos espera como uma simples retomada para encararmos profundamente a vida e todas as razões de se viver e assim estaremos sempre jovens ao passar dos tempos que nos deixam-nos mais velhos e inteligentes com as divinas horas do dia e da noite que sempre nos destina e nos faz viver e morrer sobre uma emanação construtiva sobre os planos matérias e espirituais e assim apreendemos a cada estante com a vida e sempre seremos parte da vida e sinônimo de amor seria amar para sempre como sempre enfrentando os melhores e piores dias que aprendemos a viver simplesmente a vida e quero agradecer mais uma vez por todas as felicidades que ficaram guardadas para sempre no tempo em que passamos e sonhamos com a imortalidade que sobrecarregam a existência mais findável a vida e assim possamos agradecer por mais um momento de amor e prazer por todo tempo em que abraçaremos a vida constante sobre todas euforias e nostalgias e que simplesmente estamos vivenciando um sonho que se passou e que outro ainda melhor vai chegar com a entrada do outro ano para darmos as boas vindas a vida e continuaremos com grande amor e afeto os nossos caminhos em que o amor sem,pre estará a frente de tudo e vamos sempre se lembrar desse sonho que possamos densificar qualquer historia onde os melhores momentos de nossa vidas estarão sempre triunfantes e que sempre aprendemos com a vida o que a vida nos ensina e vivenciaremos os melhores tempos de carnavais que sempre nos recordaremos os melhores momentos que passamos e sonhamos juntos um sonho de valsa em que estaremos sempre prontos para o ultimo dia de nossas vidas que rebe liamos todos os momentos e relatividades que passamos na vida por um momento de minuto, segundo e horas de grandes e eternas felicidades que se passou-se entre os melhores momentos de nossa vidas porque eu creio que estejamos vivenciando um lado diferente que apreendemos tudo o que fazemos e que vamos simplesmente deixar grandes felicidades e quero aqui agradecer por esse meu introito que fiz como uma grande representação dos melhores costumes e momentos que passamos e sonhamos sempre os melhores dias que se passaram e ficaram na historia e simplesmente eu agradeço aqui a deus por ter você comigo e por ficar guardado na historia da humanidade em que todos nós sempre todos juntos viveremos na angustia e na felicidade a boa maneira de se viver e que sempre aqui sonhamos e passamos tudo como um sonho de valsa. Obrigado!

Aqui vão as melhores marchinhas de letras de musicas de carnaval para todos com o meu melhor e gracioso prazer, amor e agradecimentos!

TANTO RISO

Tanto riso, oh quanta alegria

Mais de mil palhaços no salão

Arlequim está chorando pelo amor da Colombina

No meio da multidão

Foi bom te ver outra vez

Tá fazendo um ano

Foi no carnaval que passou

Eu sou aquele pierrô

Que te abraçou

Que te beijou, meu amor

A mesma máscara negra

Que esconde o teu rosto

Eu quero matar a saudade

Vou beijar-te agora

Não me leve a mal

Hoje é carnaval

BANDEIRA BRANCA

Bandeira Branca, Amor

Não Posso Mais

Pela Saudade

Que Me Invade

Eu Peço Paz (Bis)

Saudade Mal De Amor, De Amor

Saudade Dor Que Dói Demais

Vem Meu Amor

Bandeira Branca

Eu Peço Paz

AGRADECIMENTOS:

Eu quero deixar bem claro que a felicidade é uma coisa fundamental em nossas vidas e a esperança é a ultima coisa que morre porque o amor esta em nossos eternos corações que nunca morrem ao passar dos tempos e simplesmente ficara marcado em nós o presente, passado e o futuro que nos bota a entender as belas coisas que amamos e justificamos com gestos de carinho e amor profundo pelas pessoas que sempre amamos e amigos que compartilhamos por uma estrada repleta de sonhos que simplificamos e dizemos e suplicamos que a força do amor sempre esteja presente em nossos caminhos para juntos algum dia juntarmos e lutarmos pelos nossos ideais e que a paz sempre conquistara todos os vazios em alegrias por toda pessoa que se sentiu só alguma vez na vida e que fique sempre no coração benfazejo e amoroso daqueles que vós amais como uma relação construtiva e evoluída por sermos grandes e eternos quanto o tempo que nos faz relembrar de um passado de sonhos de valsa que trilhamos consistentes e eficientes para sempre em nossos profundos sentimentos e amor e respeito à vida.

Um sonho de carnaval sempre estará conosco que pacificamos as nossas vidas as mais belas imagens e sentimentos que temos por uma natureza mais profunda que nos fez amar e entender que a vida é uma escola fantástica em que possamos realizar algo prodígio por um futuro idealista e artista que pegamos no caminho e transformamos tudo em alegrias para uma geração que ver a vida sentimentalizada a uma expressão de amor e sentimento humano por todos que sempre nos amou.

Um sonho de valsa esteja em nossas relações com a vida antepassada e futura e que seja e esteja tudo sempre como uma divina graça para sempre com todos ate o final de nossos tempos. O carnaval é uma expressão de amor e sentimentos pelas nossas qualidades na vida que sempre devemos festeja-los por toda vida com muita alegria por fazer parte de um mundo bonito e feliz. Obrigado!

Por: Roberto Barros