A loira o Anadarino e a criança louca.

Pela manhã uma caminhada da loira, o Andarino e uma criança louca, num desalento atordoador, numa manha insana que emana minha alma neste desalento eu um andarino vagando de esquina em esquina, procurando uma paz que acalma tanto desalento, mas como encontra-lo, dentro de mim, se como um punhal envenenado,a amargura me fere todo corpo a até minha alma.

Prosigo a caminhada minhas narinas,sai fogo, meus olho queimam, minha boca seca, minha cabeça louca vacila, com pequenos fraguimentos de lucides e toneladas de desejos insanos. Numa curva antes da reta aparece ela, toda mágica, toda despida, vem no meio da rua toda afoita, pela mão arrasta uma criança louca ,ela e a criança que como eu, ela e ele também tem sonhos loucos, ela trás um nu visto aos meus olhos , penetra em meu corpo queimando em brasa,acalma o vulcão que sopra pelas minhas narinas, boca ,olhos e ouvidos . Mim embebeda com teu corpo entrelaçando ao meu, e a criança louca solta sua mão, mesmo insana começa brincar de balé aplaudir tão mágica sena de amor em nós dois envolto.

O desalento atordoador desaparece calmaria toma conta de nós e nada, nos abala nem afronta, pessoas indo e vindo e nós ali num estaze socumbindo nosso momento único, raro aos olhos de pessoas loucas neste tempo estranho, onde amor não faz mais parte da vida humana .Nossa auria queimando de prazer e vibrando de amor e nos aplaudindo a criança louca, dançando teu balé em volta de nós agente amando intensamente nossa saga de amor nascida naquele momento .

Que história de amor louca e essa, nascida naquela curva antes da reta , um andarino, uma loira linda e uma criança louca na loucura desta vida terrena, mesmo num desalento atordoador na curva de nossas vidas,ou na próxima esquina pode esta a resposta pros seus mais que tanto incessante procura a próxima sena , que mudara pra sempre teu curso de vida , não tenha medo da próxima esquina ou próxima curva todos nós somos andarinos atrás da grande sena e ela nos espera na próxima curva ou na próxima esquina pra vivermos a grande história como a loira ,o anadarino e a criança louca.

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 13/04/2016
Código do texto: T5604009
Classificação de conteúdo: seguro