Eita Mundo Bom !

Desenhei em minha mente um mundo só meu, onde não exite dor, solidão nem mentiras
Sim, sim eu desenhei...com meu lápis de cor...que desenham poesias
O mesmo lápis, tem as sete cores do arco- íris e muda de cor, conforme vou riscando meus versos em emoção.
Quando desenho o céu, ele vai do azul ao branco das nuvens, quando desenho as montanhas, ele responde aos tons de verde ao amarelo e assim por diante...
no meu mundo a dor são floquinhos de neve, que refrescam os dias quentes...
a solidão nao existe, pois você está por todo canto
É o ar que respiro e me dá vida...
as mentiras jamais saem de nossos lábios, pois quando tentamos, saem bolhas de sabão.
No meu mundo o amor é reciproco, feito o concavo e o convexo e não tenho vergonha de dizer, que fazemos sexo todos os dias quando acordamos e antes de dormir...e os beijos são notas musicais...
que tocam nossos ouvidos, pescoço, ombro, ventre, umbigo e tudo mais...que você possam imaginar...
são beijos quentes e umidos, de língua e as vezes simples lambidas.
E as carícias são todas que passam por sua mente...livres, leves, fortes e quentes.
O que mais se poderia desejar?
Comemos de tudo e nunca engordamos, tudo que nós mulheres sonhamos...
seios firmes, ancas largas, cintura fina e cabelos sempre arrumados, uma pele feito pêssego e suores com o perfume da fruta favorita de quem nos amam...nossos homens não só nos desejam, nos admiram e amam verdadeiramente...e nunca saem bolhas de sabão de seus labios...pois não mentem
E como somos caridosas, não precisam ser lindos, apenas másculos e carinhosos...
o meu precisa ser alto e ter uma barba por fazer...e como diz a novela das seis " EITA MUNDO BOM"!!!.
Nica Oliveira
Enviado por Nica Oliveira em 15/04/2016
Reeditado em 04/01/2021
Código do texto: T5606458
Classificação de conteúdo: seguro