O segredo Capitulo 1.

Num castelo velho, solitário e escuro que ficava na profundidade de um bosque o qual tinha sido esquecido por todos faz muitos anos, morava um ser amaldiçoado pela mesma morte, condenado a passar uma eternidade acorrentado numa masmorra desse enorme castelo, os motivos de sua maldição ate ele tinha esquecido já, sua aparência era suja, com cabelos longos e grudados de cor preta que chegavam ate o chão, estava magro demais, dava para olhar como seu corpo era quase só os ossos, tinha perdido toda esperança.

Perto do castelo numa caravana viajavam Mary e Alfred com sua pequena filha Ainlery a qual tinha seis anos, era uma família muito humilde, moravam num vilarejo pequeno, mas com o tempo era cada vez mais difícil achar agua o que os obrigou sair de lá, procurar um melhor lugar para viver, colocaram as poucas coisas que tinham na caravana e saíram para uma viagem sem volta, Ainlery amava demais seus pais, sempre foi muito tímida com as demais pessoas, seu cabelo era loiro, tinha olhos azuis, lábios rosados e a cor da sua pele era branca como a neve. Levavam dias viajando, o cansaço já estava tomando conta deles, dai que pensaram que passar a noite nesse bosque seria uma boa ideia. O bosque perto do castelo tinha magia no seu interior, nele moravam todo tipo de criaturas, sua biodiversidade era bastante variada, nenhum humano tinha colocado um pé nele em cem anos pelo tanto era todo um mistério. Depois de parar a caravana, Alfred fez uma fogueira para sua família se aquecer na noite, sentaram perto do fogo, comeram e ficaram conversando de como imaginavam seria o lugar onde iam viver, foi uma noite feliz para todos, mesmo quando sua situação não era muito boa, a comida estava acabando e Alfred não estava acostumado com a caça de animais. Depois de um tempo Ainlery dormiu abraçada de seu único brinquedo, um urso de pelúcia velho e descolorido, seus pais deram um beijo para ela e dormiram também perto dela.

Alucard Nightmare
Enviado por Alucard Nightmare em 20/05/2016
Código do texto: T5641319
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.