OS SONHOS DA BELA INÊS

ELA SÓ QUERIA SONHAR, SE PERDER NOS SEUS LABIRINTOS, NAS TRAMAS QUE OS SONHOS TRAÇAVAM.ESSAS ERAM SUAS ROTAS E NESSE MUNDO DE FAUNOS, DEUSES E ANJOS DEVASSOS ELA VIVIA.ELA PEGAVA SEU NANQUIM E IA ABRINDO TRILHAS.TUDO ERA PULSÃO, NÃO HAVIA RUPTURAS.TUDO,TUDO ESTAVA LÁ NO ALCANCE DOS SEUS SONHOS, DENTRO DELA E ELA SONHAVA.

SEUS SONHOS GANHAVAM FORMAS, GANHAVAM VIDA, CRESCIAM E SE RAMIFICAVAM. ELA COMIA OS FRUTOS AMENOS DOS SEUS SONHOS E OS SEUS SONHOS NUNCA AFUNDAVAM NAS ÁGUA DE NENHUM AÇUDE, DE NENHUM DOS OCEANOS DE NETUNO, NEM DAS ÁGUAS DE IEMANJÁ.

COM SEUS ÓCULOS COR-DE-ROSA ELA MERGULHAVA EM SEUS SONHOS AZUIS E TODOS OS AZUIS SE FUNDIAM ATÉ CABER DENTRO DO SEU OLHAR DE CÉU E SEU CÉU MERGULHAVA NO MAR AZUL DO SEU MEDITERRÂNEO. SE ERA PARA SER MAR, QUE FOSSE UM INTERIOR...SONHOS E MAR DEBAIXO DO MESMO CÉU, DENTRO DO MUNDO QUE ERA SUA CABEÇA.PARA ELA TODA CABEÇA ERA UM MUNDO, UM UNIVERSO A EXPLORAR. E ELA EXPLORAVA SEUS MUNDOS, SEUS CASTELOS DE SONHOS.NÃO MAIS ELA CONSTRUÍA CASTELOS, NELES ELA JÁ VIVIA, SEUS SONHOS PERMITIAM.

CANDIDOS E CÁLIDOS COMO A LUZ DA MANHÃ, DOCES COMO O MEL, SERENOS COMO A BRISA DO MAR ERAM OS SONHOS DAQUELA BELA INÊS E ELA REALMENTE FOI, NUNCA DEIXOU DE SER, DE SER SONHADORA. A VIDA LÁ FORA ERA DE RACHAR, ERA ÁRIDA COMO O CHÃO DO SEU CINZENTO E DESBOTADO SERTÃO, DAQUELA TERRA SEM FIM ONDE DEUS E O DIABO PELEJAVAM. MELHOR ERA SONHAR, SONHAR COM AS FRANJAS DO MAR, COM OS MOÇOS DOS OLHOS DE CÉU E DE SORRISOS AVASSALADORES QUE VOAVAM EM SUA DIREÇÃO.

A BELA INÊS SONHAVA E A VIDA CORRIA E ELA SONHAVA E OS DIAS SEGUIAM, A VIDA SE IA E ELA CADA VEZ MAIS SE PERDIA ENTRE O SONHO E A VIDA QUE ELA JÁ NEM MAIS VIVIA. E ASSIM A LINDA INÊS VIVIA SEUS DIAS SEM SE DAR CONTA QUE MORRIA E MORRIA SONHANDO, AGORA SONHAVA COM OS ANJOS DE OLHARES AZUIS QUE DENTRO DELES ELA SE PERDIA E PARTIA...INÊS QUE NUNCA VIVEU,APENAS SONHOU.

Carla Neumann
Enviado por Carla Neumann em 01/06/2016
Código do texto: T5654272
Classificação de conteúdo: seguro