EU SOU SUPER-HOMEM

EU SOU SUPER-HOMEM

Nasci em 4 de Janeiro de 1972 e meu nome é Roberto José da Silva Barros.

Nasci no interior de Pernambuco em uma Cidade chamada de Vitoria de Santo Antão e sou de Capricórnio porque este é o meu signo na astrologia e sou um rapaz feliz e voltado mais para o amor, trabalho e saúde.

Ser um Super-Homem é dominar e mudar toda má situação da vida, da sociedade!

É ser um atleta invulnerável, amar tudo que si diz a ciência, amar todos de coração!

Sou um gigante da saúde procuro entender emocionalmente cada problema pessoal de cada ser que são espiritual, material e emocional!

Ser Homem-Super ou Super-Homem é se-conter, se conduzir, sentir, pensar antes de agir, si dominar e progredir em qualquer boa circunstancia da vida.

Sou um rapaz feito de aço na boa intenção e me sinto aprisionado em um mundo tão perfeito por deus e com tanta aflição e destruição.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 14/07/2016
Código do texto: T5697096
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.