Seven Devils - Reencontro com Loki

Passou um bom tempo, não posso especificar bem o quanto, desde o dia em que encontraram o Loki. Muita coisa aconteceu de lá pra cá. Tenho dominado bem meus poderes, apesar de meus demônios falarem que surgirá mais, evoluí bastante nas luta corpo a corpo (mas usar adaga é minha forma favorita), nós conseguimos algumas das joias e Thanos já confia inteiramente em mim.

Foi um tanto difícil convencer o Thanos a não usar violência para conseguir algumas das joias. Homens são estúpidos dessa fora, pois pensam que são os maiorais e todos devem se curvar a seus desejos. Daí vem a sabedoria feminina e um pouco de manipulação. Quando se quer obter produtos tão poderosos se deve evitar o máximo de atenção, afinal sempre haverá alguém querendo se intrometer. O certo é ir com calma, assim quando alguém notar, nós já teremos todas as joias.

Após fazê-lo concordar comigo e me apontarem quem estava com a pedra da vez, se tornava fácil ir até o “dono” dela e influenciá-lo a me dar de presente.

Um dia Thanos teve de ir pessoalmente a um lugar em que foi descoberto uma delas, então me deixou no comando da Lua Titã. E foi exatamente nesse dia que ocorreu meu reencontro com o Deus da trapaça.

Eu estava no trono do senhor de Titã quando foi anunciado que alguém gostaria de uma conferência, mandei fazê-lo entrar. Loki já veio jogando todo seu charme pensando estar, finalmente, conhecendo Thanos. A cara dele foi bem engraçada ao me vê ali sentada.

-Cristie?!

-Olá, Loki. Você pode se aproximar, se quiser.

Ele chegou bem perto do trono.

-O que faz aqui? Onde está Thanos?

-Ele teve de resolver uns problemas longe da Lua Titã. Eu estou no comando enquanto ele estiver fora.

-Tive medo que estivesse morta.

-Quando eu morrer você irá saber.

Não consegui continuar com a postura de líder e rainha, precisava matar a saudade. Levantei do trono e corri em sua direção. Nós nos abraçamos. Sentir seus braços ao meu redor, sua pele, seu cheiro... Mesmo que tenha isso todos os dias pelo resto da vida, nunca esquecerei esse momento. Passamos a nos beijar, Loki demonstrou ter sentido minha falta da mesma forma que senti a dele.

-Como veio parar aqui?

-Conversaremos no jantar, porque você está precisando de um banho. – Nós dois sorrimos. – Mostrem o quarto a ele.

Prepararam uma mesa bastante farta, muito bonita. Ele sentou-se do meu lado direito e permaneci na ponta.

-Então, não vai me contar como conseguiu tudo isso?

-Após deixar Asgard acabei vindo parar aqui. Um dos meus demônios tinha encontrado uma saída pra cá, pegamos uma nave e batemos em umas pedras. Quando percebi estava sendo carregada e posta diante de Thanos.

-E ele caiu de amores por você?

-Está com ciúmes?

-Não, apenas quero entender.

-Falei sobre ser filha de Born e achou que poderia ser útil a ele.

-Como?

-Tenho o ajudado a conseguir alguns bens, assim como vai pegar o cubo pra ele.

-Então sabe desse plano.

-Eu sou o braço direito dele.

-Vem fazendo muito bem seu serviço. O que ganhará com isso?

-Tenho meus próprios planos.

-Não irá me contar?

-Vamos falar de negócios. Como pretende pegar o cubo? Ele está bem guardado em uma organização militar de Midgard.

-Vim exatamente para negociar isso com Thanos.

-Você pode negociar comigo. Se você quer algo, precisa me convencer primeiro. Pois, se eu preferir que outro busque esse cubo, Thanos fará a troca. Está me entendendo?

-Perfeitamente. – Ele muda a postura, finalmente, irá parar de me tratar como a garotinha indefesa que conheceu. – Planejo pegar o cubo como é o desejo de Thanos, porém almejo algo em retorno.

-E o que seria?

-Ter Midgard pra mim. Quero um exército para conquistar o lugar.

-Por que?

-Porque mereço um trono.

-Você entendeu a minha pergunta, Loki.

-Midgard é um lugar que pode prosperar muito com o líder certo.

-Falarei com Thanos, não será nenhum sacrifício lhe fornecer um exercito.

-Obrigado.

-Não precisa agradecer. Tanto você quando o Thanos irão ganhar com isso.

-Sim, mas e quanto a você?

Inclinei-me para perto dele, coloquei o cotovelo na mesa e meu queixo sobre a minha mão.

-Você realmente está curioso sobre mim, não está?

Ele, também, se aproximou. Oh aqueles olhos! Aqueles azuis e tristes olhos. Sempre dizendo tanto, a quem consegue enxergar, ainda serão a causa da minha morte.

-Eu sempre tive curiosidade sobre você, Cristie.

-Por que?

-Porque você é e sempre foi a única garota que nunca consegui manipular; Nunca consegui enganar. É a única que sempre amei.

Eu sorri.

-Apenas diz isso porque me quer... Quer meu corpo.

-Sim... Eu quero. Quero você inteira pra mim.

Ele me beijou, começou a me puxar, então levantei e fui para o colo dele. Sem parar de beijá-lo. Loki levantou e me colocou sentada na mesa. Passou a mão pelos meus seios, enquanto eu abria a calça dele. Ele me colocou de pé e de costas, acariciou todo meu corpo e levantou meu vestido. Coloquei os braços sobre a mesa; Ele me penetrou, então enrolou a mão nos meus cabelos e com um puxão rápido, encostou-me a seu corpo. Acariciava meus seios, beijava meu pescoço; Eu pegava em sua cabeça, mordia seus lábios... Até que gozamos com pouca diferença de tempo.

Virei-me, sentei em cima da mesa e ficamos nos beijando ainda mais. Então, ele, ainda ofegante, perguntou:

-Por que demoramos tanto para fazer isso?

-Porque, meu amor, uma mulher precisa de tempo para ter certeza de algumas coisas.

-E agora você tem?

-Apenas percebi que nunca terei e nem quero. Não quando se trata de você... Venha comigo.

-Aonde vamos?

-Para o meu quarto.

Chegando ao recinto já tiramos completamente a roupa, ficamos entre fazer amor, conversar, rir, ler, ouvir música e dançar. Quando dei por mim estávamos no chão.

-Enquanto fazíamos tudo isso. – Ele apontou para a bagunça. – Seus demônios estavam aqui?

-Não sabia que era tímido.

-Não sou, mas tem de confessar que é estranho.

-Eles não estavam. Na verdade, apenas um deles ainda se mantém na Lua Titã, contra a minha vontade.

-Cansou deles?

-Não, apenas preciso de algumas informações e eles podem caminhar por vários reinos sem serem vistos. Gostaria que todos tivessem ido, mas eles não aceitaram me deixar completamente sozinha. Eles mantêm minha proteção como prioridade.

-Thanos sabe sobre eles? Sobre essa maldição?

Pensei um segundo antes de responder.

-Não. Achei melhor guardar segredo sobre isso. Ele poderia não confiar facilmente em mim, por causa dessa tal maldição. – Olhei direto em seus olhos. – Por favor, não conte a ele.

-Seu segredo está seguro comigo.

Coloquei minha cabeça em seu peito... Acabei dormindo.

O Senhor da Lua Titã chegou no dia seguinte, fizemos uma conferência: Thanos, Loki e eu. Coloquei as cartas na mesa. Mostrei meus verdadeiros pensamentos quanto a essa ideia do Loki de tomar Midgard pra si.

-É estupidez!

-O que? - Loki ficou surpreso.

-Exatamente isso. É estupidez, vai chamar a atenção de Odin e de vários outros para nós.

-Desde quando você tem medo de Odin?

-Nunca tive. Apenas estou sendo prática. Odin vai mandar Thor atrás de você e irão saber da nossa busca pelas pedras.

-Você está contra mim, Cristie?!

-Basta! – Falou Thanos. – Quero ouvir seu plano por completo, Deus da trapaça.

-Bem, eu já dei minha opinião. Vocês machos que se entendam.

Saí, mas não fui muito longe. Fiquei na sala ao lado, queria saber o que o Loki falaria de mim. Ele contou todo o plano, fez parecer melhor do que era e Thanos viu isso, pois ainda não estava convencido. Então, o belo Deus da trapaça resolveu mudar o jogo. Decidiu modificar a imagem que Thanos tem sobre mim.

-Você realmente confia na Cristie?

-Ela vem sendo bem leal a mim.

-Cristie era leal a Odin também, mas não a impediu de tentar mata-lo.

-Do que está falando, asgardiano?

-Você sabe a história da família dela, não é?

-Sim.

-Sabe da maldição?! Dos sete demônios que a comandam? Hoje ela pode estar ao seu lado, porém amanhã poderá traí-lo se assim ordenarem.

-O que está tentando fazer, Deus da trapaça? - Thanos se enfureceu com a tentativa do Loki de coloca-lo conta mim. – Ela me contou toda a história desde o começo.

-o que?

-Você só está aqui por Cristie achar que você tem algum valor. Mas, não passa de um bastardo manipulador. Irá sumir da minha frente...

Thanos partiu pra cima dele. Assim como iniciei essa briga, eu teria de colocar um fim nela. Coloquei-me entre os dois e formei um escudo protetor.

-Você não irá machuca-lo!

-Você ainda o protege?!

-Ele agiu exatamente como pensei.

-Isso foi um teste? - Perguntou Loki.

-Thanos, nós precisamos dele. Acalme-se e vamos conversar. – Ele voltou para o trono; virei-me para o Loki. – E quanto a você... Vá para o quarto, logo irei para falarmos sobre isso.

Loki tentou falar algo, porém os criados o tiraram dali.

-Explique-se, Cristie.

-É tudo muito simples. Como sabe, Loki e eu nos conhecemos a vida toda. Aconteceram muitas coisas desde a última vez que o vi. Ele mudou bastante e queria ter certeza do tamanho dessa mudança.

-Eu não gosto que joguem comigo, filha de Born. – Ele veio perto de mim; estava zangado, apenas me chamada de ‘filha de Born’ quando era contra algo que fiz.

-Eu não estava jogando com você, Thanos, e sim com ele.

-E qual foi o resultado?

-Fez o esperado, isso não vem ao caso. O ocorrido aqui foi algo pessoal. Agora, tem o cubo. Tenho uma ideia sobre como o Loki poderá fazer a bagunça dele sem chamar a atenção pra você.

-Como?

-Loki poderá usar o conhecimento sobre a sua busca pelas pedras e isso nos causará problemas sem tamanho, a menos que o façamos pensar que agiu mais rápido e pegou o cubo e Midgard pra si antes que pudéssemos fazer algo a respeito.

-Fale-me mais sobre isso.

Contei o plano em detalhes.

-Você é uma garota esperta e cruel, Cristie. Soube disso assim que chegou aqui.

-Obrigada.

-Se meu coração não tivesse dona, apaixonar-me-ia por você.

-A recíproca é verdadeira. Agora devo ir dar início ao nosso plano, com licença.

Ele beijou minha mão e fui para o quarto.

-Você mentiu pra mim. –Loki falou assim que entrei. – Tudo que aconteceu ontem a noite foi manipulação?

-Você mentiu pra mim também. – Fechei a porta e me aproximei. – E eu poderia fazer a mesma pergunta.

-Não brinque comigo, Cristie!

-Ou o que? Vai notar que somos iguais?! – O puxei pra mim; comecei a beijar todo o seu rosto. – Vai descobrir que esse é o motivo de gostar de mim?! - Ele me empurrou, acabei batendo na cômoda. Caí na gargalhada. – Não se faça de estúpido comigo, Loki. Você sabe muito bem o motivo de ter feito aquilo.

-Eu não sou seu entretenimento. Nunca mais me trate como um.

-Não o vejo como um entretenimento. Você mudou muito. Apenas quis saber o quanto.

-Espero que tenha gostado da transformação.

-Na realidade, sim, eu gostei. – Fui para perto, novamente. – Loki, depois da fantástica noite de ontem, precisava saber até onde eu poderia confiar em você. Amei saber que estamos no mesmo ponto. Contanto que os seus interesses não atrapalhem os meus, estou do seu lado. Assim como você está do meu.

Nesse instante consegui colocar um sorriso naquele lindo rosto.

-Mas, agora você atrapalhou os meus interesses.

-Acontece que esse seu plano não seria vantajoso pro Thanos e, consequentemente, pra mim. Mas, não se preocupe. Irei ajudar você a conseguir um exército e ir tomar Midgard.

-Como?

-Vou lhe apresentar aos Chitauri.

ALANY ROSE
Enviado por ALANY ROSE em 21/07/2016
Reeditado em 22/07/2016
Código do texto: T5704658
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.