A Menina sonhadora

Como foi apelidada pela amiga de escola, Caroline uma menina sonhadora. Na escola ninguém chamava pelo seu nome, sempre - Menina sonhadora.

No recreio da escola Caroline atraia milhões de amiguinhos,contava milhares de coisas que gostaria de fazer quando crescesse, e todos os seus sonhos. Era sempre um momento magico todos a sua volta pediam mais e mais das suas historias fantasiadas.

Chegou as ferias, eba! Precisamos conhecer o mar, vou pedir a mamãe para me levar, afinal minhas notas foram ótimas e passei de serie com a.

- Mãeeeeeeee, Mãeeeeeeeeee

- O que foi menina? porque todo esse desespero?

-Mãe da uma olhada no meu boletim.

Sua mãe pega o boletim e seguida solta aquele sorriso de orgulho e seguido de um abraço apertado.

-Parabéns minha filha, estou muito orgulhosa.

-Mãe, já que a senhora viu as minhas notas e viu que passei só com A, que tal me dar um presente que venho sonhando a dias??

A Mãe abre os olhos e com aquele sorriso diz:

- Claro meu amor, o que quer?

- Gostaria muito de conhecer o mar, podemos ir?

A mãe feliz e orgulhosa sem pensar duas vezes responde:

-Claro, vamos sim.

Caroline não via a hora, contava dias e as horas e estava super ansiosa por esse momento, uma realização de um dos seus sonhos.

O grande dia chegou... Maravilhada com mar, Imaginava um dia navegar e ir lá no fundo do mar. Acordava todas as manhãs Antes do despertar do sol. Descalça, descia do seu quarto Correndo e ia direto para beira Da praia. Sentada de joelhos dobrados, Olhava para o horizonte a espera dos raios do sol.

Quando entrava num profundo sono de fantasia. Nele, sua frágil vida se transformavam numa aventura, num passeio ao seu universo idealizado.

A imensidão dos oceanos se tornara aos olhos da pequena um rio, onde seu navio antigo velejava tranquilamente, quando queria um pouco de adrenalina pedia ao vento sopros que a levassem para longe que levantasse as maiores crista de ondas.

Seu lindo sonho era realidade e eram mais preciosos que todos os tesouros achados, pois a levava ao seu destino, ao seu mundo encantado

Mariana Demarchi
Enviado por Mariana Demarchi em 05/08/2016
Código do texto: T5719950
Classificação de conteúdo: seguro