A Bruxa !!!

Ela acordou no meio da noite fria e escura, olhou para o lado e viu que todas as meninas que estavam no mesmo alojamento dormiam...beliches enfileirados acomodavam dezenas de meninas....

Longe de suas famílias elas procuravam por algo para suas vidas....e não era diferente com Barbara...na verdade era.....ela era mais ambiciosa que as demais....e assim, e com a ansiedade típica dos adolescentes ela resolveu acelerar as coisas....

Caminhou até um grande salão....no centro desse cômodo existia um livro grande e pesado de folhas grossas ,surradas e encardidas por anos e mais anos de aprendizagem e estudo....era a sua chance de estar a frente das outras.

Pegou a polpuda almofada de veludo vermelha e a colocou ao chão....silenciosamente ajoelhada e com olhos de águia começou a folhar o livro misterioso e rico até encontrar entre suas paginas um encanto que a colocasse a frente das demais aprendizes.

Viu uma gravura de uma mulher com as mãos estendidas e com duas bolas de fogo nas palmas das mãos....era isso....esticou os braços com as palmas para cima e começou a proferir as palavras ali escritas...

Já nas primeiras silabas daquelas palavras estranhas de uma língua provavelmente que nem existia mais ,um ponto luminoso acendeu na palma de suas franzinas mãos....

Ela prosseguiu lendo o encanto enquanto os pequenos pontos luminosos se transformavam em grandes bolas de fogo...e assim ela se sentiu poderosa....afinal...as outras sequer estavam aprendendo a mover pequenos objetos com muito treino e esforço...

Leu rapidamente o que ela julgava ser o “antídoto” do feitiço, porem aquelas palavras não funcionaram....não surtiram efeito ...começou a entrar em pânico ...ao sacudir as mãos na tentativa de apagar as bolas de fogo....jogou parte desse fogo numa cortina das paredes da enorme sala....

O fogo começou a crescer rapidamente e com ele o pânico e a correria das outras meninas que acordaram com os gritos de Barbara...chegaram alguns mestres e com sua sabedoria e experiência ...e com mais algumas palavras bem proferidas apagaram o fogo e toda a confusão gerada por aquele ato impensado da jovem ...

Uma reunião as pressas foi feita e decidiram pela expulsão dela....não poderia mais , por conta desse ato irresponsável seguir na escola...seguir aprendendo com as outras...a disciplina ali era valiosa e não haveria espaço nem nova oportunidade para quem não conseguia seguir as regras...ela chorou ao ser informada.

Suas lagrimas ao tocarem o chão , por puro passe de mágica a transportaram imediatamente para a casa dos seus pais....onde ela viveu o resto de sua juventude...

Casou, teve filhos, muitos filhos...envelheceu sozinha...e pode sorrir com uma sadica satisfação quando sua primeira filha casou e finalmente ela pode desempenhar o papel que sempre sonhou desde aquela noite triste no mosteiro das jovens bruxas.....ia ser uma sogra!!!

Substitua o nome Barbara pelo nome de sua sogra ou daquela mulher detestavel que voce conhece e mande o texto anexado em 666 e mails..se quebrar a corrente....sei la...coisas ruins acontecem...