As Crônicas de Vahl Hallen

Prefácio
 
   Victor Klinger é filho de Estefan, líder do reino de Oxton, um império dos magos do sul, localizado nas planícies de Vahl Hallen. Desde cedo demonstrava eximia habilidade com a magia. Seus primeiros feitiços e encantamentos o levaram a ser considerado o próximo líder dos magos, mas ainda havia muito para que ele aprendesse. 
   Anos passaram-se. Quando completou vinte anos tornou-se o primeiro mago jovem a vencer o clã das bruxas fora dos limites de Vahl Hallen, eternas inimigas do reino, onde Victor e todos os outros impérios residiam. Mas um plano estava sendo tramado para acabar com o sucesso do garoto. Um dia enquanto enfrentava uma das bruxas, um feitiço é conjurado contra ele que é afetado drasticamente. 
   Seu manto acinzentado tornou-se negro e seus olhos azuis foram consumidos pelas trevas. O velho feitiço bruxo libertou dentro dele toda a escuridão que sempre guardará. Ora, se elas tivessem pensado melhor nas consequências.  
   Victor chacinou todas as bruxas do clã, além de destruir tudo que encontrasse em seu caminho. O único capaz de detê-lo era seu pai, que já estava velho demais para ter forças contra aquele que se tornou seu filho. 
   Quem terá a capacidade de conseguir detê-lo? Quem será a  esperança da luz contra o filho da escuridão, Será Vahl Hallen descoberta?

 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 19/09/2016
Reeditado em 21/10/2016
Código do texto: T5766172
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.