As aventuras de Sabonete, o chuta vento... 1º

Sabonete erá um garoto diferente, hoje se faz presente, até mesmo quando não está. As suas piadas e mentiras, fazem jus, ao nome de: O maior mentiroso, do bairro. Sabonete é aquele que parece ser engraçado mesmo quando está, falando serio. Sabonete é o tipo de pessoa que se faz ser, quando nem tão pouco, queria ser...

.

.

Sabonete erá um garoto diferente, entre todos tinha histórias sem logicas, e hoje em dia, a sua própria história parece até ser um absurdo, um conto de fadas criado por um garoto sonhador. Imaginem uma pessoa que mesmo depois de muitos anos, continua ainda, sendo criança. Sabonete o chuta vento, parece ser muito verdadeiro, sempre fica chateado quando não acreditam no que fala mas diz ele, já ter namorado com muitas garotas mas todos que conhecem sabonete, descordam. Ele diz que alguns anos atrás, quando morava em são josé da coroa grande erá o cara que entre todos, mais se destacava. Pois lá ele erá o maior goleiro da área. Porém, Sabonete nunca soube jogar bola e nem tão pouco agarrar. Mas vivia sempre a falar, que lá, ele erá o melhor e entre todos erá o único que verdadeiramente, se destacava. Sabonete parece um mentiroso que não tem vergonha de mentir e que chegava até a acreditar, naquilo que falava.

.

.

Todos que conhecem Sabonete dizem que ele é o tipo de mentiroso que acredita nas próprias mentiras mas se revolta quando dizem que ele está mentindo. Sabonete dizia que erá o maior nadador, de são josé da coroa grande. Mas quando se mudou pra Recife, nunca foi a praia, pra nadar mas sim pra jogar bola, coisa que ele, mal faz. Mas entre todos, ele se acha o sensacional, o maior jogador, o sem igual. Aquele que faz os jogadores passarem mal.... Mas realmente ele faz, ele causa isso mas não da forma, como pensa. Pois com ele em campo acontecem tantas coisas, tantas besteiras que ninguém, consegue se conter. E quando todo mundo começa a sorrir, ele se diz ser a graça, a parte mais engraçada, que está ali.

.

.

Sabonete sempre é escolhido por último e quando um time o escolhe, todos sempre dizem: Agora vamos perder, porque escolhemos, o chuta vento. Parece até bullying, hoje em dia. Mas é tão engraçado zoar o Sabonete que não conseguimos mais parar... Mas ele já está tão acostumado que vive a dar gargalhadas, porém nunca vamos saber, o que ele realmente sente.

.

.

Sabonete dizia que quando morava em são josé da coroa grande, erá o maior capoeirista porém quando foi dar um chute em seu amigo, que estava com ele brincando de briga, caiu sozinho, fazendo com que todos, dessem muitas gargalhadas... Dessa tal "palhaçada"

Ele sempre dizia que por ser o maior capoeirista sempre soube dar mortal da melhor forma possível mas quando ele foi dar uma estrelinha, os seus braços abriram e ele caiu, com a cara na areia. Se melando todo e fazendo com que todos, voltassem a zoar, o grande Sabonete, com muito mais força e tensão. Mas assim como das outras vezes, ele não ligou, pois ele nunca ligava e sempre sorria e dizia: Isso é porque, estou sem pratica.

.

.

.

Quando eu morava, em são josé da coroa grande.

- Eu erá o melhor jogador e o melhor goleiro.

Quando eu morava, em são josé da coroa grande

Eu erá o mais foda, dando mortal.

Quando eu morava, em são josé da coroa grande

Eu erá o único que sabia, subir em um pé de coco.

Mas quando eu morava em são

josé da coroa grande, eu vivia matando, gatos...

E acho que isso, hoje me trás azar, pois já matei cinquenta gatos, contados.

.

.

.

É até engraçado, certas frases de Sabonete mas ele se faz diferente pois em seu coração só tem amor e quem conhece, sabe. Nele só existe paz, amor e muita afeição. Ele não tem maldade, não ver a ruindade nos corações. Ele parece ser uma criança e mesmo com 27 anos, se faz inocente pois em seu coração não existe rancor, não existe mágoa, e ele não faz jus, a injustiça. Se alguém se tornar amigo de Sabonete, vai entender o que eu falo e vai entender, que pra sorrir basta ter um amigo. Pois Sabonete faz até mesmo as coisas mais simples, se tornarem uma grande festa. Sabonete é um cara sensacional, realmente sem igual. Se faz especial, mesmo quando dizem que seus sonhos são loucos ou não são normais. Sabonete sempre consegue ver, a si próprio como o melhor em tudo e sempre julga os outros, como mais fracos que ele, ou talvez menos habilidosos... Sabonete gosta de brincar de imitar os desenhos que ver na Tv. Então estou a lhes dizer e tentem imaginar....

.

.

.

Às Sete horas da manhã, você saindo de sua casa, Sabonete aparece, tentando imitar o Bob Esponja, dizendo: Estou, Pronto.

Mas o problema não é ele tentar imitar mas sim ele achar que está, fazendo igualzinho. As vezes até parece, isso eu devo confessar mas nem sempre é igual. Mas ainda assim, ao sair pro trabalho, já vou passando mal, de tanto sorrir, pois me vejo contente e feliz, por ter alguém que mesmo fazendo algo sem sentido, me torna especial, até mesmo por ser, o seu melhor amigo.!

.

.

O senhor Sabonete então decidiu assistir a um certo anime, chamado Fairy Tail. Alguns episódios dublados em português de Portugal e ele chega aqui em casa, tentando imitar, todos os personagens... Erá engraçado. Pois quando eu olhava a rua, pela varanda da minha casa, ele juntava as duas mãos e dizia: O gelo cria.... Um Iceberg. Realmente, não dava pra resistir, eu tinha que rir mas ele sempre vivia a insistir e dizia sempre assim: Eu sonho em um dia me tornar, um dublador, de animes.

.

.

Eu não pretendo tentar descrever, tudo aquilo que pude perceber, no meu amigo Sabonete mas é realmente engraçado. Eu tentei com um pequeno terço, daquilo que ele faz, lhes mostrar. Que a vida de Sabonete é muito mais incrível, do que a de qualquer outra pessoa.

.

.

Pois ele brinca, da forma como quer. Sem querer pensar e nem tão pouco ligar, para o que os outros dizem, ou pensam sobre ele. Enquanto todos perdem tempo criticando ele, ele continua sendo puro, mesmo quando todos dizem coisas ruins, que acontecem em suas vidas. Ele continua de cabeça erguida e sendo a cada dia, um cara ainda mais puro. Pois é incrível, é realmente incrível, pois mesmo sendo um adulto, ele parece uma criança. Ele tem sonhos e pensamentos, que fazem dele, ser a maior e mais sonhadora criança, que eu já conheci.

.

É fantástico é sensacional, ser o melhor amigo, de Sabonete.!

.

Mais conhecido, como corretivo, o cara

que sempre critica, tudo aquilo que Sabonete, fala!

.

.

E essa foi a primeira, de muitas histórias, desse garoto, desse menino, que se faz Homem e que vive sem destino, sem medo das maldades que existem no mundo, sem medo de ser conquistado, por coisas sem valor pois se torna um bom e velho vencedor, que mesmo na dificuldade se faz um Homem de verdade, pois de coração, ele é puro.

Sabonete é como uma criança, que é pura de corpo e alma.

E mesmo que muitos tentem criticar, ainda assim ele vai se tornar, entre todos o maior pois não perde e nem nunca ha de perder, a sua real essência... Pois ele é diferente não tem medo de gente, que tente tornar, o seu coração impuro. Pois ele tem um coração tão puro, que é impossível de expressar.!