Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Lua Quadrada...Parte 1

Soveu de um só gole o café quentinho,aquela hora da manhã o frio cortava a pele fina e sensível,ali tudo era gelo e branco.
Os óculos escondiam o brilho de esperança de seu olhar,e logo ele chegaria,desceria daquele Helicóptero,a pegaria em seus braços,e lhe daria um longo e prazeroso beijo.Aiii...sem notar suspira longamente.
Não se lembrava da primeira vez que viu aquele homem,teria sido na TV ? ou naquela entrevista na Forbes ? tudo nele a impressionara;a altura,do alto de seu metro e noventa,os ombros largos,o olhar sensual,com a  pálpebra meia caida,seu jeito meigo, era tudo perfeito nesse maravilhoso homem . Deu um largo sorriso pelos pensamentos que tinha,parecia mesmo uma colegial e não uma mulher de cinquenta anos.
Deus,cinquenta anos! Que coisa,nunca se imaginou com meio século ainda apaixonada e sonhadora.Tinha a impressão que os anos não passaram com relação aos dois.A separação dele,sua viuvez,e de novo o encontro com o namorado da adolescência,parecia mágico...ou ela tinha ficado uma viúva muito alegre...ainda sorria.
Tratou de arrumar tudo,a estação de esqui estava fechada, com as fortes tempestades de neve,o risco era muito grande,havendo avalanches todo dia em grandes proporções.
Tratou de esticar e guardar as roupas espalhadas,deveria vagar espaço para os pertences de mais quatro integrantes.
O Grande Hotel estava fechado há muitos anos,mas agora com certeza Alex iria reabrir,pois comprara toda a propriedade,seria um marco para o lugar.Ela que herdara, pouco pode fazer para impedir o fechamento .Agora tudo seria diferente...
Syl Signoretti
Enviado por Syl Signoretti em 31/07/2007
Reeditado em 08/08/2007
Código do texto: T586530


Comentários

Sobre a autora
Syl Signoretti
Itajubá - Minas Gerais - Brasil
958 textos (94884 leituras)
76 áudios (9336 audições)
1 e-livros (310 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/05/21 23:47)
Syl Signoretti