O Primeiro desejo

Era só a primeira aula... E já havia acontecido uma troca de olhares. Aquela bela moça em seus perfeitos 16 anos era como uma fruta que acabara de amadurecer. Ele sabia que parecia loucura mas o desejo tomava conta do seu corpo cada vez mais intensamente. Ao caminhar pela sala ela balançava seu cabelo com o movimento da cabeça, em uma rápida olhada antes de se virar e trocar algumas palavras com a amiga ao lado, ela pressentia o olhar dele, parecia que ele a tocava sua pele se arrepiava e as pernas se cruzavam em um movimento frenético disfarçado. Era tão novo tudo aquilo, a sensação de ser desejada não era novidade mas o desejo retribuído em lábios mordidos, e mãos suando, esse sim era.

Ele não daria o primeiro passo, então ela deu início ao jogo da sedução e ele não demorou pra perceber...

Quando a aula acabou e foram os 40 minutos mais longos da sua vida ela esperou todos saírem da sala e foi até a sua mesa com o caderno para pedir uma explicação porém o seu hálito de tutti-frutti aromatizava o desejo e seus lábios ao falar dançavam quase o hipnotizando. Por alguns segundos ele fixou o olhar nos seus olhos e invadiu sua alma, ela sentiu que ele lia tudo que ela sentia naquele momento, seus pensamentos mudavam em devaneios. Aquelas curvas que ela fazia em seu corpo apoiado para frente com as mãos na mesa, o quadril levemente empinado excitava ambos. Ele se levantou e ao dar a volta pela mesa passando por trás ele a tocou suavemente e com os dedos pôs seus cabelos atrás da orelha e beijou seu rosto, ela quis que aqueles minutos não acabassem e se virou para beija-lo na boca. Sentou na mesa e cruzou as pernas (pois achou que era bom se fazer de difícil antes de se entregar de uma vez, ela não queria que ele tivesse uma má impressão). se beijaram mais um pouco e ele a deitou para trás na mesa seu vestido curto estava levantado até a cintura e ela não sabia exatamente quem o havia levantado, também não importava mais. Ele abriu o botão da calça e o cinto fazendo assim sua calça cair rapidamente, ao abrir as pernas e colocar os pés sobre a mesa ele olhou para ela e a tocou como um livro raro, alisou suas coxas, com as pontas dos dedos ele alisou a parte interna de suas coxas e ela sentia o tesão escorrer pelo seu corpo era o fluido do Amor. Ele massageou seu clitóris.. Ela se contorcia na mesa tentando gemer o mais baixo possível, até que sentiu uma leve penetração tudo aquilo parecia demais, ela não sabia até que ponto poderia chegar aquilo mas ela desejava aquilo como jamais desejou algo, relaxou e levemente em movimentos suaves e repetidos ela foi se conhecendo, e ele ia cada vez mais fundo e tocava seus lábios com os dele e sua língua passeava pelos lábios dela, seu corpo foi tocado em uma profundidade que ela nem sabia que existia. Era tão bom tudo aquilo que ela gozou se estremeceu se pendurou no pescoço dele e derramou tudo que podia pelo corpo dele sentiu escorrer pelas pernas..

Slinn
Enviado por Slinn em 06/01/2017
Código do texto: T5873894
Classificação de conteúdo: seguro