Testando á imaginação, as coisas não são o que se parecem!

Estou um pouco confuso e as pessoas que deveriam estar ao meu lado, não estão.. Eu acho que estou perdido, o que será esse lugar? Essas paredes, são curtas e eu não consigo me mover direito... Eu realmente não sei o que é isso mas gostaria de saber...

.

.

Agora a pouco eu estava na praia mas agora estou aqui...

Esse buraco, eu olho pra cima e o Sol está bem em cima de mim..

Estou me queimando e minha mãe, não passou protetor em mim...

Eu não quero saber, vou ficar aqui, até ela me achar..

.

Por uma questão do acaso, alguém tampou essa tal entrada mas por incrível que pareça, ficou uma pequena luz... Uma luz que quando eu olhava para cima, podia ver que era redonda e bem pequena... Só por aquele lugar é que vinha á luz, eu já estava mais calmo pois o Sol já não estava mais me queimando... Eu não estava mais com medo mas algum tempo depois comecei a ficar desesperado e foi aí... Que tudo começou a mudar...

.

.

Eu olhava para cima e só via uma pequena luz...

Eu estava perdido e precisava de luz...

Eu não sei o que é isso, aonde estou não tem ninguém..

Aqui está escuro e eu vou começar á chorar..

Ninguém aparece, ninguém me ajuda, eu não vou suportar..

Eu ainda sou fraco, entendam isso logo..

Eu só tenho cinco anos, me ajudem..

Esse buraco é muito fundo e as pessoas, não me ajudam..

Cade vocês, cade as pessoas que sempre me ajudavam, cade?

Lá fora, existem muitos adultos, eles estão brincando e bebendo..

Mas nem um deles consegue me ouvir..

Eu grito e grito mas eles não me ouvem pois o som da musica está muito alto... Parece que eles já não gostam mais de mim e então eu começo á chorar... Eu tenho certeza, eles esqueceram de mim, eles não me amam mais, eles me deixaram aqui e vão embora, sem mim... Eu estou chorando, vocês não conseguem ver? eu choro e as minhas lágrimas são amargas, e eu não quero bebê-las, eu quero é refrigerante... Cade vocês, eu sou muito fraco, me ajudem... Eu queria, eu quero ter força, eu queria ser grande, bem grandão, pra poder sair daqui...

..

..

A musica parou um certo tempo depois e eu ouvi as pessoas conversando, eu juntei todas as minhas forças e eu gritei... As pessoas parecem ter me ouvido e logo depois que o som voltou a tocar, elas começaram a me procurar.. Algum tempo depois, pude ver aquela luz lá em cima se movendo, ela estava se mexendo enquanto eu gritava... As pessoas olharam e bem lá embaixo, eu estava.. Algumas pessoas ficaram sorrindo e muitas nem perguntaram como eu cheguei ali, eles sorriram de mim e eu não gostei disso! Eu queria a minha mãe mas quando me tiraram dali de dentro, eu já não pude mais vê-la... Alguns minutos depois as pessoas se juntaram e comigo, foram procurar á minha Mãe, quando eu achei ela, ela estava chorando e com gritos e muita preocupação, ela me explicou tudo o que havia acontecido... O Homem que me levou até á minha Mãe, disse á ela umas coisas que tirou na hora, a vontade que ela tinha de chorar e as coisas que o moço disse a ela, se tornaram as piadas, que até hoje vivem em minha casa...

.

O moço disse á minha mãe, que de onde eles vieram tinham o costume de pegar baldes grandes e juntar dois, cortando assim o fundo de um e o prendendo firme, com arrame.. E isso era colocado na areia pra ficar em baixo da mesa... Por ventura, eles não explicaram o pra quê servia mas como essas pessoas já tinham o costume de ir sempre á mesma praia e já existia uma mesa especifica para eles, e nela havia o buraco, para colocar o tal "balde" quando eles colocaram, e foram buscar á mesa, eu fui ver o que tinha dentro do balde e foi na hora que eu cair.. Eles então vieram e colocaram a mesa por cima.. Como o som estava muito alto, não ouviam os meus gritos e aquele pequeno ponto de luz, era do buraco que tem nas mesas, dos bares...